sábado, 11 de outubro de 2008

Recomendado: Blogs Otaku


Aqui eu de novo no mesmo dia, quanto tempo que não fazia 2 postagens no mesmo dia...

Mas indo ao que interessa, hoje estava em busca de novas referencias ou descobertas de blogs otakus na rede. Encontrei 3 em especial que me agradaram muito e então resolvi compartilhar com vocês...

Anime Comic

Este blog traz informações de animês que nem mesmo nunca tinha ouvido falar. A autora do blog além de resumir um pouco da história do anime trás algumas curiosidades da obra (isso nas postagens que li). Gostei muito da postagem do Animê
Neko no Ongaeshi.


Visite: http://anime-comic.blogspot.com/

Nekko MiMi

Este também trás informações de anime e mangá, mas é atualizado com mais freqüência do que o Anime Comic. O que achei mais legal no blog é que ele trás postagens dos mangás capítulo a capítulo, conforme a autora do blog vai lendo, ótimo para aqueles que adoram spoleirs como eu... Gostei muito da postagem do animê de
Nana.


Visite: http://nekko-mimi.blogspot.com/

Elayne Drama Kawai

Bom, este foi o blog que mais gostei de encontrar, pois há muito tempo procurava um blog que falasse de Doramas em português, já que eu não tive a oportunidade de ver muitos. Pelo menos até que eu consiga assistir algum vou ter algo para ler não é... Neste blog também há postagens de animes que a autora Elayne assistiu...


Visite: http://elaynedramakawai.blogspot.com/

Assim me despeço, sempre que encontrar algum blog ou site por ai na net, que seja bom, ele será apresentado aqui no Wordland. Se você tem um blog ou conhece algum legal deixe o endereço ai no mural... Um abraço a todos

Nenhum comentário: