terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aniversário Wordland Animanga


Hoje o Wordland Animangá está completando 1 ano. Nunca pensei que eu conseguiria manter um blog por tanto tempo, tendo em vista que antes deste eu já tentei vários outros... Para falar de música, de poemas góticos ou até mesmo para falar de animê e mangá, mas todos sem sucesso.

Até que um dia após a leitura do mangá Vitamin, da mangaká Keiko Suenobu (confira aqui a postagem), me empolguei tanto que queria de todas as maneiras compartilhar com alguém além de minha companheira. Mas, como eu não tinha mais contato com meus amigos fãs de animê e mangá, pensei: por que não criar um blog, já que agora eu tenho acesso a internet banda larga e compro muitos mangás? Deste pensamento e muita empolgação nasceu o Wordland Animanga.

Logo depois fui expandindo meu conhecimento em relação a sites, scanlators e blogs otakus na internet e isso me ajudou muito, mas muito mesmo. E assim adicionei blogs que eu tinha certeza que nunca colocariam meu link em sua página. Pensava: Como alguém irá adicionar a sua lista um blog cheio de erros ortográficos? Bom, agora as postagens são revisadas e corrigidas e as mais antigas serão, com o tempo, todas corrigidas também. Ainda por cima de um fã que estava engatinhando no mundo cibernético, mas mesmo assim dei a cara a tapa e tive meu link adicionado ao blog da Valeria Fernandes, redatora da revista Neotokyo (o Shoujo Café).

Após um tempo vieram as parcerias, que eram de sites que eu já freqüentava a muito tempo, mas que nunca imaginei te-los como parceiros. O scanlator Ashura Clan e o site de fanfics Amaterasue são alguns deles.

Então é isso, agradeço aos sites e blogs.

Shoujo Café

Ashura Clan
Amaterasu
Marisol Maryline
Ycaro Seikyo


E ao mais recente Anime Lotic (que está de mudança para outro endereço)...

Agradeço também ao scanlators Biblioteca do Mangá, por ter adicionado meu botão.

E assim para não me esquecer de ninguém (se me esqueci me perdoe >_<'), agradeço todos vocês que visitam, comentam e deixam recados no chat. Espero que possa comemorar muitos e muitos anos e prometo buscar sempre melhorar (me senti politico agora^^). Sem mais, muito obrigado!!! Romantkun

Um comentário:

Unknown disse...

parabens pelo seu primeiro ano nesse blog e que venha mais anos e nao pare de escrever ^^.