sábado, 8 de agosto de 2009

One-Shot: Koi Wo Kanaderu Kisetsu Crescendo Memory

de Yabuuchi Yuu
Olá a todos!!!

Como sempre aqui estou eu aproveitando minhas madrugadas para escrever, ler e fazer trabalhos, tudo o que não consigo ter paz para fazer durante o dia. E hoje trago mais uma one-shot que li no tempo em que estava sem conexão, bom espero que gostem. Lembrando que o texto abaixo contém Spoilers.

Resumo

Kazune através de um trabalho de redes teve a oportunidade perfeita para conhecer Yuzuru e por gostarem da mesma banda Crecent se aproximaram ainda mais se tornando bons amigos.

Pelo menos é isso que Kazume tenta colocar em sua cabeça, que ela e Yuzuru são apenas bons amigos, mas seu coração não sente a mesma coisa. Porém quando ela fica sabendo dos sentimentos de sua amiga Kanna, ela resolve que torcera para eles.

Uma outra trágica notícia é a transferência de seu pai para outra empresa, agora mais do que nunca Kazume está disposta a sufocar este sentimento em prol da felicidade de seus amigos.
Informações mangá
Koi Wo Kanaderu Kisetsu Crescendo Memory foi publicado por ChuChu (Shogakukan) em 2007, tendo apenas um volume no qual também é incluso outras one-shots.
Comentário
Achei este one-shot ótimo, personagens carismáticos, bem trabalhados mesmo para uma história curta. E o traço da mangaká é muito bonito, olhos grandes e muito expressivos.


Bom sobre a história achei muito bonita, lembrei de um amor platônico que tive quando muito pequeno. Acho que todo mundo sabe do que eu estou falando, creio que todo mundo já passou por isso, a primeira desilusão, aquela que nos faz crescer.

Já falei mais do que deveria, resumindo gostei muito deste one-shot e com certeza vou atrás de mais obras desta mangaká.
Um abraço a todos e bons sonos a quem for dormir...
Dica
Crescendo Memory pode ser baixado no site Mangá Space.

Nenhum comentário: