sexta-feira, 24 de julho de 2009

One-Shot: After School

de Kaho Miyasaka

Boa noite a todos!!!
Após mais um dia sem que nada de interessante tenha acontecido, aqui estou eu para mais uma postagem, desta vez de um one-shot da mesma mangaká de Kare First Love, mangá que está sendo publicado aqui no Brasil pela editora Panini, atualmente no ultimo volume, o décimo volume. Como se trata da postagem de uma one-shot de apenas um capítulo, tentei ao máximo não detalhar a review (por isso saiu pequena^^)... Espero que gostem, lembrando que o texto pode conter alguns spoilers.
Resumo


Sarara está saindo a pouco tempo com Ondori Kuwatori, porém seu relacionamento não teve nenhum progresso e Ondori age de maneira fria e indiferente.

Mas mesmo que tudo isso lhe preocupe existe um lugar no qual suas preocupações somem, uma confeitaria em sua cidade na qual ela sempre come bolo, o que a enche de felicidade. Seu grande desejo é levar Ondori até lá, mas ela descobre que além dele não gostar de doces ele parece esconder algo dela.

Informações One-Shot
After School foi publicado em 2005 pela Shogakukan contém apenas 53 páginas, sendo encardenada com outras 5 one-shots formando 1 volume intitulado Miyasaka Kaho Kessakushuu.
Comentário



Não posso dizer que esta história me empolgou muito, After School tratasse de um romance leve, sem muitas revira voltas. Mas para quem gosta deste tipo de romance "mel com açucar" com protagonistas imaculadas, assim como Kare First Love (outra obra da mesma mangaká, licenciado aqui pela Panini) After School é uma boa escolha.
Dica
After School pode ser baixado no site Mangás Space.

Nenhum comentário: