sábado, 18 de julho de 2009

Selo Blog de Ouro

Coloquei hoje as imagens dos selos que ganhei a um mês atrás e aqui estou novamente para informar que o WoRdLaNd foi indicado a mais um selo, desta vez pelo blog Marisol Maryline, um blog que gosto muito e que a muito tempo é parceiro aqui do WoRdLaNd. Bom, então vamos as regras....

As regras para este selo (que foi criado pelo autor do "Blog Silence") são bem simples, você linka quem te linkou e indica os seus blogs preferidos (e os avisa).
Minhas indicações são:

Nekko Mimi
Bom levei em conta os blogs que ainda não possuiam os selos, mas eu realmente sou fã destes três blogs...

Um comentário:

Ana C. Nunes disse...

Obrigada por mais este selo. Eu não tenho tido tempo par actualizar o Nekko-mimi, infelizmente.
E para já não posso "reenviar" estes selos mas aceito-os de bom grado e mais tarde tratarei de cumprir a minha parte.