sábado, 11 de outubro de 2008

Final Angel Sanctuary


Olá a todos, boa noite!

Nestes últimos dias estive sumido devido a um problema de conexão na minha internet e, como se já não bastasse, meu pc está uma bosta e olha que é novo, não tenho sorte mesmo...

Nesta quarta feira, dia 8, terminei de ler o último volume de Angel Sanctuary e assim me despedi de mais um mangá da mestra Kaory Yuki. Agora fico olhando a coleção de AS completa na minha estante junto com a de Conde Cain e já me imagino comprando mais um surpreendente mangá da Kaori (espero que não demore para que isso aconteça).

O que dizer do final de Angel Sanctuary sem dar Spoilers... Primeiro que não foi o que eu esperava quando lia a história lá pelo volume 30, pensei que o final não fosse ser tão feliz, porém mais uma vez a Kaory Yuki me surpreendeu (como ela é ótima em fazer isso^^)...

Finalizando, o que com certeza posso dizer é que valeu apena todo este tempo (3 anos e meio) comprando AS e não vejo a hora de anunciar aqui no blog mais um mangá desta incrível mangaká, nem que seja um de seus one-shots.


Dica


O mangá Angel Sanctuary pode ser comprado pela loja virtual do site Animê Pró, são 40 volumes

O mangá ganhou também uma série de OVAS em três episódios, é como se fosse um material de divulgação do mangá, no site Anime House você pode baixa-los.

Nenhum comentário: