sexta-feira, 13 de junho de 2008

Onegai Twins! Novo mangá JBC


Para mim já estava certo a muito tempo o lançamento deste mangá pela JBC. Assim que soube que Onegai Teacher tinha uma "continuação", logo pensei “se a JBC lançou Onegai Teacher logo ela lançará Onegai Twins!”.


Mas o tempo passou e nada, tinha até me esquecido e para falar a verdade não era um dos mangás que eu ansiosamente esperava pelo lançamento. Bom, originalmente o mangá tem um volume com 300 paginas, mas a JBC ainda não divulgou o formato em qual ele será lançado.


Falando de mim, eu realmente gostei de Onegai Teacher e vou comprar Onegai Twins. Além disso o traço dos dois é muito bonito.

Só para lembrar, tanto Onegai Teacher quanto Onegai Twins tem suas versões animê.

Um comentário:

Ycaro Sousa disse...

ei eu coloquei o seu selo no meu blog!!!