sábado, 17 de maio de 2008

Mais Matsuri Hino no Brasil

Eu já sabia a muito tempo que teríamos mais obras da autora de Vampire Knight e Merupuri no Brasil pela Panini, mas queria uma confirmação da própria editora ou de uma fonte segura (para não falar demais^^). Por isso não fiz nenhuma postagem destacando o lançamento, como já fiz com outros lançamentos.

Mas agora tenho em minhas mãos a confirmação impressa no volume 9 de Conde Cain, será lançado Wanted e Toraware no Minoue (que foi adaptado para Destino Cativo). Os dois títulos custarão R$ 9,90, com distribuição nacional.

Wanted

Tem apenas 1 volume (3 capítulos). Como protagonista uma jovem cantora órfã chamada Armênia. Ela viaja com um grupo e se apresenta para a aristocracia e em meio a todos aqueles aristocratas rudes ela encontra o gentil Luce. Mas este encontro não dura muito, pois ele é raptado pelo terrível pirata Scans. A garotinha cresce e decide ir atrás de seu amado, assim ela tornas-se um dos marujos do pirata que raptou seu amado. Quando li este mangá achei muito bom e foi por ter o lido esta obra que resolvi comprar Merupuri.



Toraware no Minoue


Também custará R$ 9,90, mas será bimestral e serão 5 volumes.

Este foi o primeiro trabalho de Hino, conta a história de Megumi Koroichi e Suzuka Kougami. A família de Megumi a anos foi amaldiçoada a servir a bem sucedida família de Suzuka, mas o rapaz parecia ter escapado, pois a família Kougami desapareceu em uma viajem a China. Para o azar (ou sorte) dele Suzuka, herdeira da família Kougami, foi encontrada, mas o que era para ser uma relação de servo e senhora, pode se tornar algo a mais.

É isso, muitos lançamentos e pouco dinheiro (Pobre ^^), mas é isso aí. Agora o pessoal que reclama que a JBC só trás Clamp, vai poder reclamar que a Panini só trás Matsuri Hino. Espero (quase tendo certeza que virá) que com o fim de Angel Sanctuary e Conde Cain venham mais obras da Kaori Yuki. Bom boa noite e bons sonhos...




3 comentários:

Unknown disse...

por quanto vc fas o livro 1,2 e 3
destino cativo em reas

Romantih disse...

Bom ISA, na verdade eu não estou intereçado em verder... Adoro apreciar eles na minha estante...

Bom vc pode procurar nas livrarias virtuais, como Comix ou anime Pró...

Romantih disse...

Bom ISA, na verdade eu não estou intereçado em verder... Adoro apreciar eles na minha estante...

Bom vc pode procurar nas livrarias virtuais, como Comix ou anime Pró...