segunda-feira, 19 de maio de 2008

Novidades^^

Olá! Aqui estou eu de novo, mas é mais um daqueles casos que não posso deixar de postar. Primeiramente a novidade, mais um projeto do Scanlator Ashura-Clan, nosso parceiro, GOUHOU DRUG, um excelente mangá do Clamp que tem como protagonistas Kazahaya e Rikuou, que trabalham em uma farmácia, mas não é só isso, pois nas horas vagas eles investigam fenômenos sobrenaturais. O Ashura-Clan traduziu também uma one-sgot do clamp onde temos uma participação de Fuuma e Kamui (X-1999), além das novidades temos o capítulo 8-A de RG Veda (inicio do volume 5), vale muito apena conferir.


Algumas pequenas novidades no blog

Para quem não reparou no canto direito do blog temos algumas novidades, a 1ª é uma nova enquete:

“Quais dos lançamentos (mangá) você, vai ou está comprando?”


Cantinho CLAMP

Não sei se todos repararam mais também no canto direito lá em baixo, coloquei uma barra de rolagem onde estão disponíveis os links das postagens de obras do grupo Clamp, para facilitar a navegação... Bom, é isso, fico por aqui... e espero logo ter novas novidades, quem sebe melhores ainda...^^

Na nova enquete já estamos com 23 votos, mas falando da antiga enquete, ainda vou deixa-la mais um tempo disponível para que aqueles que não votaram tenham a chance. Agradeço aqueles que votaram, temos 698 votos e Vampire Knight está na frente com 56 votos, seguido de Tsubasa com 50 votos.

Outra novidade é o nosso contador novo, o anterior que estava desde o começo do site deixou de funcionar, e olha que eu já tinha 4.054 visitas, mas tudo bem coloquei um novo e agradeço também todas as 4.054 visitas.

E no final do blog está o botão do Wordland, foi o primeiro que fiz. E caso você tenha um blog e queira, link-me e avise, assim eu coloco o seu link aqui também. Agora sim posso dormir tranqüilo bye....

Um comentário:

Marcela Nohama (Marisol Maryline) disse...

Oi! ^^
Coloquei o seu link no meu blog.
Você gosta só de ler ou também desenha?
bjs ;**