sábado, 17 de maio de 2008

Mais Matsuri Hino no Brasil

Eu já sabia a muito tempo que teríamos mais obras da autora de Vampire Knight e Merupuri no Brasil pela Panini, mas queria uma confirmação da própria editora ou de uma fonte segura (para não falar demais^^). Por isso não fiz nenhuma postagem destacando o lançamento, como já fiz com outros lançamentos.

Mas agora tenho em minhas mãos a confirmação impressa no volume 9 de Conde Cain, será lançado Wanted e Toraware no Minoue (que foi adaptado para Destino Cativo). Os dois títulos custarão R$ 9,90, com distribuição nacional.

Wanted

Tem apenas 1 volume (3 capítulos). Como protagonista uma jovem cantora órfã chamada Armênia. Ela viaja com um grupo e se apresenta para a aristocracia e em meio a todos aqueles aristocratas rudes ela encontra o gentil Luce. Mas este encontro não dura muito, pois ele é raptado pelo terrível pirata Scans. A garotinha cresce e decide ir atrás de seu amado, assim ela tornas-se um dos marujos do pirata que raptou seu amado. Quando li este mangá achei muito bom e foi por ter o lido esta obra que resolvi comprar Merupuri.



Toraware no Minoue


Também custará R$ 9,90, mas será bimestral e serão 5 volumes.

Este foi o primeiro trabalho de Hino, conta a história de Megumi Koroichi e Suzuka Kougami. A família de Megumi a anos foi amaldiçoada a servir a bem sucedida família de Suzuka, mas o rapaz parecia ter escapado, pois a família Kougami desapareceu em uma viajem a China. Para o azar (ou sorte) dele Suzuka, herdeira da família Kougami, foi encontrada, mas o que era para ser uma relação de servo e senhora, pode se tornar algo a mais.

É isso, muitos lançamentos e pouco dinheiro (Pobre ^^), mas é isso aí. Agora o pessoal que reclama que a JBC só trás Clamp, vai poder reclamar que a Panini só trás Matsuri Hino. Espero (quase tendo certeza que virá) que com o fim de Angel Sanctuary e Conde Cain venham mais obras da Kaori Yuki. Bom boa noite e bons sonhos...




3 comentários:

ISA TKM disse...

por quanto vc fas o livro 1,2 e 3
destino cativo em reas

Romantkun °-º' disse...

Bom ISA, na verdade eu não estou intereçado em verder... Adoro apreciar eles na minha estante...

Bom vc pode procurar nas livrarias virtuais, como Comix ou anime Pró...

Romantkun °-º' disse...

Bom ISA, na verdade eu não estou intereçado em verder... Adoro apreciar eles na minha estante...

Bom vc pode procurar nas livrarias virtuais, como Comix ou anime Pró...