sexta-feira, 14 de março de 2008

Lançamento LUMUS


Sim esta confirmado em sua pagina o lançamento de The Dreaming, um Manhua (quadrinho Chinês), da chinesa Queenie Chan. O lançamento ainda não tem data confirmada, serão 3 edições.

O lançamento foi anunciado no Fest Comix assim como o Ark Angels (que é uma parceria entre a Lumus e a New Pop), a história de The Dreaming apresenta as gêmeas Amber e Jeanie como protagonistas, juntas elas lutam pela sobre vivência num colégio interno assombrado.

Bom como não conheço o trabalho, não posso afirmar nada mas no site eles caracterizam o manhua como aterrorizante.

E mais um pouquinho sobre Ark Angels.


Bom eu fiquei um pouco curioso sobre a história que narraria este Manhwa, mas acabei deixando a pesquisa para mais tarde, E hoje no site da editora li um pequeno texto que dizia que a história de Ark Angels gira em torno de três fadas que são enviadas ao Planeta Terra para salvar a humanidade da extinção.

Lembrando que este manhwa é da sul-coreana Sang-Sun Park, mesma autora de Tarot Café lançado aqui no Brasil pela editora New Pop e que sempre esta entre os cinco mais comprados na liveraria Comix.


Não nos resta mais nada a não ser aguardar os lançamentos, eu me interessei pelos títulos (adoro coleções pequenas^^), mas me pergunto o que mais vem por ai?

Nenhum comentário: