sexta-feira, 7 de março de 2008

New Pop anuncia novidades.


Hoje quando cheguei fui direto ao site animê pro para ver se tinha alguma novidade, e eis que vi o anuncio sobre o novo lançamento da editora New Pop, que é da mesma autora de Tarot Café, a coreana Sang-Sun Park, visto o sucesso de Tarot eu até torcia e imaginava novas séries da autora. Ark Angels é composto por 3 volumes, e além deste lançamento a editora confirmou o lançamento de mais dos títulos ainda não revelados apenas deram as dicas abaixo:


Um deles trata-se de uma versão mangá de uma série de livros de grande sucesso em diversos países, e o outro, traz histórias de terror de tirar o fôlego que ocorrem num local muito conhecido e do nosso cotidiano. Em ambos os casos além de um roteiro bem elaborado, a arte é fantástica e promete agradar a todos. Ah sim, um deles pode ganhar uma versão cinematográfica a qualquer momento” risos.
Junior Fonseca, editor da NewPOP.
Bom fiquei realmente ansioso pelos lançamentos, eu gostei muito do trabalho de edição e acabamento da editora, mas ainda não encontrei para comprar Grimms nem 1945.

Títulos da editora:

1945
Autora: Keiko Ichiguchi.
Volumes Único











Tarot Café


Autora: Sang-Sun Park
7 Volumes











Grimms Mangá

Autora: Kei Ishiyama
Volume Único














Nenhum comentário: