quarta-feira, 5 de março de 2008

Kaori Yuki

A mestra e suas obras


Como ontem achei um novo fansub com 2 trabalhos da Kaori Yuki, resolvi postar sobre esta excelente mangaká e alguma de suas obras, eu passei a conhecer esta mangaká através da net porem apenas tinha visto seu traço e sites falando de suas obras. E um dia quando peguei um dinheiro(ainda não trabalhava), fui até a banca de costume procurar alguma novidade ou algum volume novo de mangá que comprava na época.

Resultado encontrei um lançamento Angel Sanctuary, mas não lembrei de ter visto aquele traço e nem de conhecer a mangaká, como eu sempre gostei de temas de anjo pensei por que não comprar?

Comprei e assim que cheguei em casa parei de folheá lo e resolvi le-lo, a principio confesso que me assustei com o tema do incesto (fui criado em lar protestante), anjos ruins e demônios bons, e até pensei em não continuar a comprar porém meu temor caiu por terra e assim que terminei de le-lo já me vi comprando toda coleção. Angel Sanctuary ja esta em seu fim e foi através desta maravilhosa obra que me tornei fã declarado da Kaori Yuki, e como todo bom fã estou comprando também Conde Cain (atualmente Conde Cain God Child), e já li Boys Next Door, Neji (li hoje^^).

Falando da Mangaká.

Grupo Sanguíneo: B
Signo: Sagitário
Hobbies: Videogames

Nascida no no dia 18 de Dezembro, não achei o ano (se alguém souber me diga), estreou seu primeiro em 1987(no ano que nasci^^), uma one-shot chamada Natsufuku no Elly (Ellye das roupas de verão), na revista Hana To Yume.

Com um traço marcante e extremamente detalhado e a combinação de roteiros tragicos, personagens carregados de sentimentos decadentes, amores proibidos, questões religiosas e .


Kaori Yuki foi responsável pela criação do principal mangá no género Tenshi-ai (amor entre protagonistas anjos ou demonios).




Falando de suas Obras.

Boy's Next Door

Baixei este mangá a pouco tempo no site Onegai, e o achei muito bom. Boy's Next Door conta a história de um Serial killer que assassina garotos de programa, um dia ele é pego em flagrante, depois de um dia aparece em sua casa o jovem Lawrence um garoto de programa pedindo - o ajuda.


vale muito a pena não só pelo traço, roteiro trágico e violento (gosta de cenas violentas^^), pois se você ler a historia de verdadeiros Serias killers vera que a autora investiu nesta historia fatos muito semelhantes aos que formam os verdadeiros Serias Killers.

Algumas Paginas:

















Dica: Baixe este mangá no site:

Neji


Neji publicado de 1992 a 2001 esta é uma obra de ficção cientifica em volume único, narrando a história de um garoto assassinado junto com sua noiva mantido no estado de criogenia, após 40 anos mantido neste estado pela agência G.E.R.A (Governative Esp Research Agency), esta agência traz de volta a vida pessoas com poderes extra-sensoriais transformando - os em seus fantoches para missões secretas. Porém o jovem Neji é diferente pois ainda mantém lembranças de seu passado.

Algumas paginas:














Dica:
você pode baixa-lo no site:


Fary Cube



Em 3 volumes, Hasumi Ian tem o poder de perceber a presença de seres fantásticos, um dia ele presencia o assassinatos de fadas que agitara o mundo. Ele também ver um outro ser o qual é um outro ele chamado Takage, um dia ele encontra um homem chamado Kaito o qual lhe entrega um cubo.


Algumas paginas:
















Dica: baixem este mangá nos sites: Uchiha ou Anime Love

Bom tem varios outros mangás Angel Sanctuary e Cond Cain, são publicados aqui no Brasil pela editora panini e os 2 estão praticamente no fim, mas aposto que logo tera outra(s) obra da mangaká substituindo-os. Abaixo vão as outras obras da mangaká e 2 sites de informações e imagens.

Outras obras:

- Natsufuku no Elly
- Blood Hound
- Cruel Fairytales
- Gravel Kingdom
- Kaine
- Ludwig Kakumei- Neji


Recentemente a autora produziu uma one-shot intitulada Camelot Garden, para o lançamento da revista josei Kiss Plus.



Fico por aqui por hoje vou voltar a falar das obras da mestra Kaori, e deixo 2 sites otimos por conterem informações e imagens: Serdec e Anime News NetWork.

Um comentário:

Rosiel disse...

só pra avisar o aniversário dela é dia 18 de dezembro e não dia 9 ^^