terça-feira, 4 de março de 2008

Mais um Fansub.


Hoje cheguei em casa no mesmo horário e na mesma hora como sempre, e ai fui direto visitar os sites de costumes. Comecei com meu Blog, orkut e e-mail, e depois fui aos fansubs checar as novidades ou simplesmente visitar mesmo.


Visitei o Mangá Dream para ver se ele já tinha voltado ao ar, mais nem sinal(snif), então entrei no Onegai, eles estão de Layout novo de comemoração a 3 anos on-line passem la para dar os parabéns e aproveite baixem os capítulos novos de seus projetos.

Outra novidade que descobri no site foi um outro Fansub o ATSUI MANGÁS, este site também tem bons projetos, entre os seus projetos concluídos estão:

• Come Back Home
• Devil Inside
• Epotoransu! Mai
• Go Go Ackman
• Hajime
• Kiddy Grade Reverse
• Neji *
• Rizelmine
• Talent
• Tekken Chinmi Gaiden
• Virgin Lesson

E os projetos ativos são:

•Angel's Share
• Happy World
• Naruto
• Plastic Little
• Show Me The Money
• Sorcerous Stabber Orphen
• Vulgar Ghost Daydream

Para mim o melhor foi ver Neji (Kaori Yuki) na lista dos finalizados nem perdi tempo na mesma hora já o baixei e vou lê-lo depois que terminar esta postagem, também estou acompanhando Fairy Cube (também da mangaká Kaori Yuki), do Fanzub Anime Love em parceria com o Uchiha. Vizitem o Atsui Mangás que estará apartir de Hoje também disponível (na galeria da fama^^),ao lado na listagem de links.

Novidade no Yorokonde:
Fazia tempo que eu não visitava o site Yorokonde e eles estão com projeto novo o qual tenho errteza que agradara muitos fãs: Sailor Moon (capítulos 1 e 2).





Visitem:

Encontrei também o vídeo da reportagem exibida no Bande News se você quiser ver click aqui.



Nenhum comentário: