sábado, 7 de fevereiro de 2009

Panini: Capa de Marmalade Boy

Boa tarde !!!

Ontem, passando pela comunidade da editora
Panini no Orkut, acabei vendo em um tópico a capa do primeiro volume de MB, assim não resisti e tive que postar algo aqui.
Sinceramente não achei bonita, preferia a original ou que pelo menos não tivessem colocado este laço, imagino o quanto de meninos que ainda não conhecem o título vão deixar de comprar. Talvez vocês achem que não tem nada ver, mas muitos amigos meus que gostam de Shoujo deixaram de comprar Kare First Love porque não conheciam o título e acharam a capa muito frufru. No caso de Kare FL não tinha jeito, pois as capas realmente são daquele jeito mesmo, bem feminino, mas dêem uma olhadinha na capa de Marmalade Boy abaixo, e tirem suas próprias conclusões.

Mesmo assim é claro pretendo comprar logo que ve-lo nas bancas, pois além de serem apenas 8 volumes, amo esta série assim como a Mangaká e espero que logo novos títulos dela como Ultra Maniac, Cherish, Datte Suki Nandamon entre outros, apareçam por aqui. E só para não passar em branco abaixo segue a capa do mangá D-Gray Man.

Estes dois mangás estão no
Checklist da Panini de Fevereiro, mas desconfie que só os verá em Março/Abril e ve-los este mês nas bancas seria um verdadeiro milagre.

Hoje ainda passo novamente por aqui... Abraços!

5 comentários:

Marcela Nohama (Marisol Maryline) disse...

Eu achei a capa de Marmalade Boy da Panini mais bonita e chamativa eu compraria (mas aí é a opinião de uma menina ^^", acho que fizeram isso para pegar o público alvo feminino mesmo, nem pensando nos meninos que gostam de shoujo)

D. Gray-man eu li e gostei muito mesmo, só que eu li uma notícia de que o autor (ou seria autora?) desse mangá parou a publicação por motivos de saúde, e sem previsão de retorno. snif T^T. Tomara que não se torne mais um daqueles mangás sem final.

Romantih disse...

é concordo que esta chamativo e que foi feito pensando no publico feminino (afinal não deixa de ser destinado a este)... É que achei chamativo d+ e espero que as proximas sejam melhor....

É realmente o mangá esta parado eu só não sabia que era algum problema de saude da mangaká...eu só não irei comprar este mangá por enquanto porque não vou comprar por enquanto nenhum mangá q ainda esta em publicação no Japão.

Unknown disse...

ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! finalmente li tudo o q estava atrasado no blogger ^^ . realmente o romantkun disse q já começou o curso dele mas msm assim tem muita coisa q eu nem tinha visto.

mas agora sobre essa postagem, realmente a capa de MB esta, como vc falou de KFL, muito frufru. nao sou um leitor assíduo de shoujo mas já ouvi falar muito bem de alguns como o KFL e karekano(esse no caso qria lê) mas nao axo muita disposiçao para le.

mas até a proxima postagem flw ^^

Romantih disse...

heheh...verdade!

eu disse que quando começasse meu curso ficaria realmente ocupado...mas estou conseguindo ainda manter atualizado o blog...acho q é por q esta no inicio... E Tety Lawson obrigado pela visita já estava me perguntando se vc continuava visitar o blog...afinal nos só sabemos se os leitores cont aqui, com os comentários...bom obrigado tety e Marisol pelos comentários...abraços

Paula K. disse...

Mas mas mas!! Por que não usaram a capa nova??? - A Yoshizumi Wataru-sensei fez novas ilustrações para as edições de luxo japonesas!!!
Aaahh que triste!!!

Mas preciso ter em casa! ><