terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

One-shots: Yuki Yoshihara

Boa noite !!!

Comecei meu curso ontem e por isso não tive tempo para passar aqui antes, daqui para frente não sei qual será a minha freqüência de postagens aqui (mas vou me esforçar para que seja como sempre^^).

E hoje vou falar de mais algumas obras da mangaká Yuki Yoshihara, mangaká de josei e uma das minhas mangakás favoritas, adoro a maneira como ele equilibra drama, comédia e senas de sexo nas suas obras.

Hoje falarei de mais três one-shots da mangaká que li e re-li várias e varias vezes, abaixo estão descritos cada um deles lembrando que o texto contém Spoilers.


Resumo


Os dois one-shots (Blanc e Kisuato) a seguir fazem parte de uma coletânea com obras de vários mangakás, chamada Kinjirata Ai no Kajitsu. Já o one-shot Sheherazade faz parte de outra coletânea de one-shots intitulada Sheet no Sukima.



Kisuato




A protagonista desta história é Noriko, que sofre de problemas mentais desde que seu marido Masami morreu em um acidente de carro na lua de mel. Desde então ela aproveita dos serviços de seu servo Saiki, o qual ela trata como um bichinho de estimação para satisfazer seus desejos. Mas Saiki é muito mais que seu servo e esconde um segredo, apenas para estar ao lado da mulher que ama, mesmo que isso custe a sua infelicidade.

Blanc
Esta pequena história retrata o drama dos protagonistas Kei e Yukari, que são primos e se amam. Mas mesmo que muito forte este amor é proibido, além do mais Yukari está para se casar.

Sheherazade

Youko Yanagida é nova funcionária de uma empresa de negócios, ela recebe um alerta de uma funcionária veterana para que fique longe de seu chefe, pois todas as mulheres com as quais ele se relaciona acabam morrendo, tanto que ele é conhecido como ceifador pelos funcionários.

Mas na festa que foi organizada para dar boas vindas a Youko, ela acaba bebendo demais e quando volta a si está no quarto de seu chefe, nua em sua cama e em cima dele.

E agora Youko teme ser a próxima a morrer.

Comentário
Se você já leu alguma obra desta mangaká sabe o quanto são divertidas e envolventes suas histórias, sejam elas com temáticas sobrenaturais ou mostrando o cotidiano de uma mulher madura. Bom adoro o traço, as histórias desta mangaká, mas recomendo que confiram para que tirem suas próprias conclusões.

Um abraço a todos! Dica Os três one-shots podem ser baixados no site
Hwey

Nenhum comentário: