sábado, 29 de novembro de 2008

Novas Parcerias e velhos aliados

Finalmente hoje consegui um tempinho a mais. Estou aproveitando para anunciar estas novas (nem tão novas assim^^) parcerias com os blogs Jlike Brasil e Dramas Animes e as novidades de nossos antigos parceiros Ashura Clan e Amaterasu. Confira abaixo uma pequena descrição dos novos parceiros.


Além de ter uma autora muito simpática, é uma referência sobre a banda Kat-Tun, que eu passei a conhecer por meio desse blog.

A Misa (autora do blog) entende muito e sempre trás novidades como clipes, fotos e notícias da banda, além de vários outros assuntos, como diz o próprio slogan do blog
“Trazendo conteúdo oriental para você, Jmusic, Jdramas, Kdramas, Atores, Atrizes, FOTOS, KAT-TUN e muito mais...”

Por isso recomendo que visite. Se você estiver atrás de uma boa banda japonesa para curtir, ou mesmo se já conhece, esse é um ótimo blog para ficar a par das novidades.


Bom, o Dramas Animes eu já até recomentei em uma das nossas postagens e, como mencionei nessa antiga postagem, este blog trás dicas e informações de Dramas, animês e atores(a) orientais. Para Fernanda, autora do blog, não ficar com ciumes, acrescento que ela também é muito legal.



E por último, mas nem um pouco menos importante, o também já recomendado blog Anime XD que sempre trás informações de animês, mangás, enquetes etc. Como não posso deixar de relatar (para elas não brigarem e dizerem que eu tenho uma favorita ^^), a autora do Anime XD também é muito simpática. Mas, para você comprovar se eu estou falando a verdade, visite os blogs e comentem, assim vocês fazem novas amizades e fazem um blogueiro (a) feliz.


Agora falando dos nossos antigos parceiros, o ASHURA CLAN além de estar com site novo está com novas atualizações, como o download das músicas dos OVAS de RG Veda (já baixei e conferi, ótimas^-^), além de algumas ilustrações do CLAMP que eu nunca tinha visto. O melhor é que eles terminaram o volume 6 de RG Veda, só restam 4 volumes para que eu finalmente possa ver o final deste incrível mangá. E se você ainda não assistiu os Ovas, não perca tempo, baixe no Ashura Clan. Caso você nunca tenha ouvido falar de RG VEDA confira um resumo clicando aqui ou, ao lado direito no Cantinho CLAMP, clique no link da postagem.



É um dos melhores sites de Fanfic do Brasil (se não o melhor). Está com novas séries também, em destaque a série "Quatro estação". Mas, para os fãs de Clamp, o site é ótimo, pois está sempre atualizando o conteúdo que fica na seção Clamp Files.


Nesta seção você encontra informações sobre as obras do Clamp, parodias e matérias muito interessantes, como é o caso da "CLAMP - O Jogo das fantasias distópicas" que faz uma analise sobre o possível final de X. Além disso também tem dois joguinhos
Doll Maker do Clamp, onde você monta os personagens trocando suas roupas faces etc. São dois jogos, um com as personagens femininas e outro com os masculinos, confira!

O Wordland, que eu achei q não sobreviveria em meio a tantos grandes sites, completou um ano e posso dizer com toda certeza que tem bons aliados e amigos.

Então agradeço a todas as parcerias, visitas e comentários. Peço desculpas por este sumiço e peço desculpas também a Misa pela demora na postagem anunciando nossa parceria.

Um abraço! Volto logo com mais um resumo de um excelente mangá e, se possível, mais um resumo de uma obra do Grupo Clamp.

2 comentários:

Misa disse...

Oi

desculpe a demora....


éééhhh... amei a divulgação !!!

Obrigada por me achar simpatica, vc que é muito³³³³³...


Até+

Misa disse...

O novo link-me doteu blog tá muito lindo....

parabéns ^^