quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Online: Especiais de Dragon Ball e One Piace

Hoje logo pela manhã me deparei com a notícia no site Anime Pró de que a Jumpland disponibilizou em seu site os especiais dos animês Dragon Ball, One Piace e de Letter Bee (eu conheço só um pouquinho do mangá). O máximo é que todos podem acessar e assistir, ou seja, não tem nenhuma exceção de país, o que acontece muito é que muitas vezes quando disponibilizado algum vídeo ou animê para assistir você precisa morar nos EUA ou Japão por exemplo (isso já aconteceu comigo umas 3 vezes).


Sinopse dos especiais

Dragon Ball

O especial de Dragon Ball mostra os personagens dois anos depois da luta contra o Majin Buu, indo a uma festa promovida pelo Mister Satan para a inauguração de um hotel. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando surge o irmão mais novo de Vegeta, o garoto Tarble, que veio pedir ajuda ao irmão para derrotar os alienígenas Abo e Cado. O especial está recheado de humor e muitas lutas alucinantes, mas o grande destaque é a abertura do especial: a primeira de Dragon Ball Z refeita e com a participação de todos os personagens.

One Piace

Já o de One Piece mostra toda a tripulação morrendo de fome enquanto Ruffy vai procurar comida com a ajuda do barquinho Mini-Merry. Ele acaba indo parar num navio pirata e tem que resolver um problema de uma aldeia. Esse especial é baseado em um antigo One Shot que o Eiichiro Oda publicou antes da estréia do mangá de One Piece. Esse especial é recomendado apenas aos fãs que não ligam de saberem spoilers da série, pois no começo vemos a tripulação completa e com o cartaz de procurado de cada um.
Fonte das Sinopse: Anime Pró
(eu estava com preguiça^^)

Anime Pró (eu estava com preguiça^^)

A sinopse do especial de Letter Bee eu não encontrei mas abaixo você confere uma imagem deste simpático animê
Bom, eu com certeza não perdi a oportunidade e assisti os três especiais, se posso me declarar fã de uma delas é de Dragon Ball que cresci assistindo, e acho o animê Letter Bee que é desconhecido para mim, muito simpático, tanto que irei procurar saber mais deste animê.
Os links para os especiais segue abaixo. Só uma observação eles, estão legendados em inglês

Dragon Ball
One Piace
Letter Bee

Aproveitando que estou falando da Shonen Jump, há um tempo atrás achei sem querer 2 posteres em boa resolução da edição especial, que comemoram os 40 anos da revista. Nestes posteres aparecem muitos personagens que fizeram a história da revista, como por exemplo Yusuke (Yuyu Hakusho), Seiya (Cavaleiros do Zodiaco), entre muitos outros. Os posteres foram desenhados pelo mangaká Yuusuke Murata de Eyeshield 21.

Abaixo confira 2 deles.

4 comentários:

Amiga Barriga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amiga Barriga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amiga Barriga disse...

nas férias eu baixo ^^ (estudando geografia :/)

Alexandre Lancaster disse...

Faço questão de pôr essas imagens no meu blog. E estou creditando. Aonde você as achou?:)
Obrigado.