segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Final de Semana Trágico


Olá!

Assim aqui estou após um final de semana trágico, no qual minha esposa teve queimaduras de 1º e 2º grau no rosto e na mão direita. Graças a Deus ela ficará bem e seu rosto logo voltará ao normal (logo após 3 meses de tratamento).

Por isso se antes eu já disse que ficaria um pouco ausente agora ficarei muito mais, pois cuidarei dela.

Falando de sábado, agora eu sei a importância de um curso de primeiros socorros e de ter o número dos bombeiros, pois no momento em que aconteceu a explosão do óleo (ela estava fritando salgado) eu não sabia o que fazer até que o socorro chegasse, como também não sabia o número dos bombeiros ou resgate liguei para a policia peguei o numero 192 da emergência.

Perguntei o que deveria fazer no momento e eles recomendaram colocar uma compressa com agua gelada, no caso perguntei se poderia ser um pano molhado.

Resumindo ela recebeu os cuidados aqui no Pronto Socorro de Santana e no domingo fomos para o Hospital Municipal do Tatuapé, onde eles são especialistas em queimaduras.

Graças a Deus ela está se recuperando bem e assim estamos aproveitando para passar um tempinho a mais juntos já que ambos trabalhamos e ela está terminando a facul.

Mudando completamente de assunto, hoje vi no metrô o anuncio do evento 15ª Fest Comix que será nos dias 17 e 18,
aqui neste site estarão colocando as novidades que acontecerão no evento. Eu estou me preparando para muita compra neste evento, pretendo completar minha coleção de Video Girl Ai, Fushigi Yugi, Yuyu Hakusho e Chobits.

Assim me despeço sem promessa de retorno, mas me esforçarei para que um dia este blog possa ter postagens diárias ou pelo menos regulares...

Mas uma vez agradeço as visitas, comentários e compreensão de todos.

Um abraço,

Romântkun...

2 comentários:

Unknown disse...

KARAKA, a unica coisa q tenho a dizer é melhoras pra sua esposa. tomara q a recuperaçao da sua esposa seja rapida i inclusive sua volta ao blog tbm ^^

Romantih disse...

obrigado, Tety...tbm espero ^^