terça-feira, 25 de março de 2008

Pedido, dolls e +.

Como hoje não consegui nenhuma notícia e nem li um novo mangá, resolvi apenas escrever (vamos ver no que vai dar ^^). Ultimamente eu tenho comentado sobre diversos mangás disponíveis na net, mas agora tenho sentido a necessidade de interagir mais com aqueles que lêem o Wordland por isso fiz esta enquete ai ao lado (embaixo do mural de recados), se você ainda não votou, peço por favor que vote, é rapidinho.

Outro favor que eu gostaria de pedir é para enviarem sugestões de postagens, sites para pesquisas de anime e mangá, links legais, qualquer coisa, isso porque é a primeira vez que eu faço um blog que realmente deu certo, porém confesso que não é fácil ter o que postar todos os dias, e minhas dificuldades não param só pelo fato de não saber inglês (mal sei português), mas ter uma filha que merece e necessita de cuidados (minha obrigação), sem contar diversas outras coisas de meu dia-a-dia, mas isso não importa. Então se você tem alguma sugestão comente no mural ou nas postagens ou me add no msn (
romantkun@hotmail.com).

Para vocês não me chamarem de pidão eu resolvi postar umas coisas que achei em alguns sites na net, espero que gostem.


Dolls e scans do One-shot Camelot de Kaori Yuki

Não faz muito tempo eu fiz uma postagem sobre a Kaoru Yuki (para ve-la click aqui), autora de Angel sanctuary e Cond Cain, lançados aqui no Brasil pela editora Panini. Eu costumo freqüentar 2 sites internacionais.

No primeiro eu encontrei scans em japonês do novo one-shot da Kaory Yuki veja algumas imagens:




























Para mais imagens visitem o site Angelic Voice.

Já neste outro site eu encontrei alguns Dolls e os que mais gostei foram estes:

--------------------------- Kurai -------------------------



















--------------------------- Alexiel ----------------------------



















--------------------------- Mad Hatter ----------------------------





















--------------------------- Jibrielle ---------------------------









---------------------- Setsuna e Astaroth ---------------------














------------------------- Lucifer e Rosiel--------------------------





















Estes foram os Dolls se você quer ver os outros click aqui, eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado. Não resistindo tenho que comentar o Rosiel e a Kurai estão d+ nestes dolls.

Nenhum comentário: