terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Haru e Natsu Minisérie Japonesa gravada no Brasil



Mesmo que não seja mais novidade que Haru e Natsu ira ser exibido no Brasil pela tv Bande, eu me senti na obrigação de postar algo, isso já é mais um grande feito para que tenhamos outras produções exibidas aqui também.


Falando sobre a série ela foi filmada no Brasil pela NHK (maior emissora de TV do Japão), em campinas interior de São Paulo, e é claro também no Japão. Será exibida em 8 capítulos mostrando a história de duas irmãs separadas na infância, a caçula Natsu não pode embarcar pois os fiscais da imigração constataram que ela estava muito doente assim ela foi deixada com a avó no Japão pela família, abordando também a difícil vida dos japoneses imigrantes, vindos para trabalhar nas lavouras de café tiveram, muitos tratados como escravos.


O dorama será exibida dia 18 de Fevereiro as 22:00 na band, em comemoração ao Centenário de Imigração Japonesa, e eu vou comemorar com eles também, e espero que de audiência quem sabe assim a emissora não investe em outras séries (espero não estar me iludindo muito, hehe^^).

2 comentários:

Andrea disse...

Oi!!!
Nao assisti a miniserie pq nao moro no Brasil, vc sabe se lancaram em DVD???

Romantih disse...

Sim lançaram em devede, e até exibiram novamente se vc procurar na net acha o box do dvd para compra...

bye