sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Aqui estou eu em mais um fim de semana iniciando (desta vez com um feriadão prolongado^^), bom ultimamente não tenho lido muitos mangás e nem assistido animês graças ao meu maldito pc quebrado, mas ainda bem que isso vai resolver assim que eu receber meu salário lá para o dia 10, afinal doi pagar a assinatura da Net e não poder usar.

Bom eu só tenho lido os mangás que compro e como nem todos saíram este mês to na expectativa, já animê assisto na teve acabo Sakura Card Captor, Nádia e Naruto.

Ontem peguei o jornal destak na estação(aquele gratuito) e vi o anuncio do lançamento do mangá Grimms, eu esperava muito deste mangá mas confesso que me surpreendeu ler no site animê Prô o sucesso de vendas no evento Animê Dreams neste ultimo final de semana, tanto sucesso que a 1ª tiragem por muito pouco não se esgotou, e foi o 3º mangá mais vendido no Brasil. Tenho certeza que esta é a prova que Shoujo vende sim e muito no Brasil, e melhor ainda que não é coisa só de garotas, pois é difícil acreditar que ele atingiu estes números com apenas compradoras, e eu quero o meu.

Eu ainda não comprei nem ele e nem 1945, mas eu vi o acabamento da editora New Pop e gostei muito, acredito muito no potencial desta editora no Brasil e espero que ela nunca de uma de Panini ou pior de JBC, falar em Panini estou muito preocupado cade o Peach Girl?



Outra noticia que li no Jornal destak foi a parceria da Petrobras com a Warner Bros e a Village roadshow Pictures, o resultado e que a Petrobras ira Patrocinar o filme do Speed Racer, aparecendo nos cenários, cenas e momentos do filme. A reportagem dizia que é a primeira vez que uma marca brasileira patrocina uma obra de tamanha grandeza, e o objetivo é reforçar a marca no cenário internacional e reforçara o trabalho da petrobras no desenvolvimento de tecnologia de ponta, especialmente a Bioenergia. Fiquei feliz e não vejo a hora de ver entre as cenas do filme a marca brasileira, o filme será lançado em maio, veja clicando aqui o site do filme.

MUDANDO DE ASSUNTO...


Ontem comprei Conde Cain Gold Child e Tsubasa 13, ainda não tive paz para ler mas estou ansioso. E em uma vizita rápida pelo site Daisuki Dramas vi que Mars já está no episódio 14, e eu parei no 11 e assim isso me fez decidir que vou comprar outro pc.

E na NEO TOKYO 23.

Bom todos que já leram minhas postagens já deve ter notado que sou fã fiel ao Shoujo, comprando a Neo Tokyo adoro as reportagens da Valéria Fernades (autora do blog Shoujo Café), e uma das mais recentes que comprei foi a nº 23 que tem uma matéria bem completa sobre Peach Girl.

Mas o que mais gostei foi da matéria de Boku to Kanojo no XXX. No começo me lembrou Ranma 1/2, já que os protagonistas Nanako Momoi, uma linda menina nos padrões japoneses de beleza (de pele bem branca, pequenininha e cabelos longos), mas na verdade grossa, violenta e mentirosa e Akira Uehara que mesmo sabendo da verdadeira face de Nanako é apaixonado por ela. Akira é inteligente, gentil e sensível. Ai você deve estar se perguntando mas o que tem haver com Ranma?

É que por conta de um acidente com uma maquina do avô de Nanako eles acabam tendo os corpos trocados, e agora sim se tratando de personalidade Nanako esta no padrão de beleza japonesa e Akira é um rapaz viril, passando a ser respeitado por seus pais. E Boku to Kanojo no XXX tem até drama veja clicando aqui um pedaço do 1º episódio, tem até a abertura que mostra situações em mangá se tornando reais com os atores, como no final da abertura a capa do 1º volume, é bem legal, gostei da abertura.

Boku to Kanojo no XXX é da mangaka Ai Morinaga, esta em andamento no Japão e atualmente conta com 4 volumes é publicado na revista Comic Blade Zebel (Mag Garden), desde 2002.

Quem quiser saber mais compre a NEO TOKYO 23, afinal a revista NT atualmente é a melhor revista se tratando de informações do universo animê e mangá, perdi as contas de quantos mangás passei a conhecer através dela e além disso os redatores realmente entendem do assunto.

se você tem interesse em compra - la aqui esta o site da Editora Escala, direto na pagina das revistas para vocês não terem trabalho de procurar, hehe^^

Até a próxima e para fechar com chave de ouro termino com a imagem da capa número 1 do mangá de Boku to Kanojo no XXX.


Nenhum comentário: