quarta-feira, 24 de outubro de 2007


Olá,

faz tempo que não escrevo mais inclivel que pareça andei um pouco ocupado, estes ultimos dias tem sido bom claro a mesma tranquilidade tediosa mais bons.


Eu terminei de ler os Volumes de MARS que consegui baixar no site Tsumi, logo quando estava ficando cada vez melhor, quando apareceu um garoto que gosta do Rei e tem um passado sombriu, e comecei a ler KOI KASE mas ainda não tenho como falar dele, baixei muitos animês tbm só que ainda não assisti...

Eu vi esta semana o mangá nº25 do Peach Girl fiquei animado mas agora preciso que a Panini relance para que eu comece a comprar da edição 4 pois eu pegava emprestado e um dia num evento comprei as trez 1ª mas logo quando fiquei sabendo que a panini não estava mais lançando desanimei e resolvi não comprar.


Até que pode demorar pra relança pois atualmente eu compro: Angel Sanctuary, Conde Cain, Karekano, Negima, Tsubasa e XXX Holic.


To Quase falido, mas to feliz...


Bom é isto Hoje eu vou recomendar um site pelo qual eu baixo muitos dos animes que assisto, csó um exemplo dos animês que vc encontra lá:

Onegai Teacher, Negima, XXX Holic, X-tv, Paradise Kiss e tem muitos outros passa lá, o link segue abaixo.

Nenhum comentário: