segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mangá: Peach Girl

devolta a nossas bancas...


Estou aqui de novo espero que este feriado tenha sido bom pra todos(por que pra mim só lamentos -_-), ao menos teve um lado bom eu estava navegando em minhas comunidades do orkut, exatamente na comunidade Planet mangá da ed. panini, quando vi a exelente noticia q salvou meu sabado:


Peach Girl vai voltar a ser publicado!!!

isso mesmo eu sei que para muitos esta noticia ta atrazada mas mesmo assim eum podia deixar de postar aqui, bom de qualquer maneira se tiver alguém ai que não conhece ai vai um resumão.

Peach Girl (resumo)

Temos como protagonista a jovem Momo uma adolescente comum se naum fosse por um pequeno problema para uma jovem japonesa é claro, excesso de Melanina, e isso faz com que a pele dela seja mais escura que a das outras adolescentes e qualquer exposição ao sol, pronto ela fica com aquele pronzeado de brasileiro.

Bom aí você me pergunta qual o problema, o problema é que no Japão isso pode comprometar a imagem de uma garota, no Japão o padão de belesa é uma pele clara como leite, e é por causa deste probleminha q Momo vira e mexe é perseguida por velhos tarados e na escola e tida pelos colegas como uma garota fácil.

bom ela é comparada com as Gals, que são garotas que queriam sempre estar na moda, como roupas de marca, mantendo - se bronzeadas e sempre frequentando salões de belesa e para manter este padrão de vida, muitas delas naum hesitaram de vender o proprio corpo...

Além disto Momo tem uma falsa amiga Sae que por sua vez é perfeitamente adequada ao padrão de belesa das japonesas, e é esta amiga a grande antagonista da série, faz de tudo para ter tudo que Momo tem.



bom este foi um resumão mesmo do que verdadeiramente é PEACH GIRL, o mangá foi lançado no brasil pela ed Panini só q apenas até o nº24, mas foi confirmando pela ELSA KEIKO o retorno do mangá mais tarda em outubro deste ano, espero que desta vez seja publicado até o fina sem atrazos.


Peach Girl é com certeza uma série de pesso, teve até a sua versão animê que foram 25 episódios, e ainda rendeu outra série de 3 mangás intitulada Ura Peach Girl, que tem como protagonista Sae a amiga e rival de MOMO.


Alguns links:

Site oficial: http://cucumber.cool.ne.jp/
Site com informações: http://www.shoujo-house.cjb.net/

Nenhum comentário: