sábado, 3 de outubro de 2009

Mangá: Princess Hanaka




Confira a RESENHA e DICA DE DOWNLOAD 


8 comentários:

Liliane Ishii disse...

Oi....Então adoraria estar fazendo parceria....e trocar informação é ótimo para o crescimento profissional.... ^.^

Até mais

Romantih disse...

lEGAL... então vou add seu botão

nami-chan disse...

YAY :D
Parabéns pelo blog! Bem informativo e tal..
Vou tentar ler essa mangá, me parece bem interessante..
Caso quiser, pode pegar meu award, viu?
E vc aceita parceria com o Ponto Anime?

Beijos, Isa.

Anônimo disse...

Nossa adoraria ser parceira do seu blog,leio ele sempre e adoro as suas dicas de mangás. (*o*)
só tem uma coisa... eu sou noob em blog e nao sei fazer esse retangulo animado (até esqueci o nome agora >o<) ou botar no meu blog um, sera q vc conhece algum site q ensina fazer e a bota-los no blog?? :3
mas eu adoraria fazer essa parceria. o/

Unknown disse...

Parabéns pelas novas parcerias, espero que o blog continue crescendo cada vez mais...

Bjos

Ana disse...

Oi, voce ainda teria os caps de Princess Hanaka?
Os links estão quebrados no scan @.@
Obrigada.

Romantih disse...

Amor eu devo ter em algum cd-rom vou procurar e te dou a resposta bjos^^

Lindos disse...

Ahhh muito obrigada *_*
Se tiver mais algum manga antigo, eu adoraria tambem *--*

É que esses scans antigos eu não acho os mangas em lugar nenhum '-'

Muito obrigada mesmo =P