sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sinal de vida

Olá! Boa Noite...

E aqui estou eu para dar sinal de vida após sarar de uma gripe forte. Nossa... Fazia muito tempo que eu não ficava tão doente, nem tive ânimo para ficar em frente ao PC.

Mas mesmo doente fui ao evento Comix Fest no sábado dia 18, mas nem fiquei muito tempo, apenas comprei os mangás que precisava para completar as coleções que estavam pendentes. E assim finalmente completei: Chobits, Video Girl Ai, Tokyo Babylon, Paradise Kiss e comprei também Love Hina Infinity, além de ter comprado as edições dos mangás que acompanho tudo lá. Então como estava doente aproveitei para colocar a leitura de mangás em dia.

E não posso deixar de perguntar, alguém reparou na novidade do Wordland? Ai no menu do lado esquerdo agora temos uma caixinha com barra de rolagem onde estão as imagens das capas dos mangás que já tiveram postagens aqui no blog. Clicando na imagem você vai direto para a postagem correspondente ao mangá.

Por enquanto não tem o link de todas mas isso é por que existem algumas postagens que ainda não estão corrigidas, por isso só colocarei os outros após as correções das postagens.
Bom, por hoje acho que é só isso que tenho a dizer, mas logo volto, agora que já estou 100%.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: