quarta-feira, 9 de julho de 2008

4074 Visitas...


E assim, o Wordland hoje ultrapassou mais de 4000 visitas de novo^^

Me lembrei que o antigo contador quando alcançou 4000 visitas zerou, fiquei ferrado mas como não tinha nada que pudesse ser feito, fui em busca de um melhor e coloquei no blog...
Porém não é realmente o contador que interessa, mas sim saber que mesmo que não tenhamos o índice de visitas de alguns blogs na rede, estamos conhecendo pessoas, recebendo elogios e críticas que são todos bem vindos...


Então agradeço as visitas, os comentários e as mensagens no chat...

Nestes últimos dias eu não tenho tido muito tempo para escrever e por isso peço desculpas por não atualizar o blog, mas prometo que amanhã volto a ativa... Um abração e até mais...

comemorar

Nenhum comentário: