terça-feira, 24 de junho de 2008

Hellsing e Nana pela JBC



Bom, o anúncio dos lançamentos dos mangás “Nana” e “Hellsing”, pela JBC, não é mais nenhuma novidade a tempos. Mesmo assim eu não poderia deixar de escrever algo sobre o assunto aqui no blog. O anúncio oficial foi feito no evento WCS (
Word Cosplay Summit 2008 ), mas a muito tempo já circulavam boatos da aquisição dos títulos pela JBC, Hellsing inclusive já tinha tido até mesmo anúncio no site(Veja aqui ) onde anunciaram também o mangá Train Man.

Eu sinceramente achei ótimo os dois títulos estarem em breve nas bancas (Adoro tudo com tema de vampiros e não é nenhum segredo que gosto muito de shoujo), só não sei se fiquei feliz de que tenha saído pela JBC, mas ainda assim estou torcendo para que seja feito um bom trabalho em ambos os títulos.Ainda não divulgaram as datas em que encontraremos os títulos nas bancas, nem mesmo mencionaram qual será o formato ou preço, mas nas imagens da capa de HELLSING, pelo que consigo enxergar, o preço será de R$ 6,90, ou seja, se for isso mesmo será meio tankohon (o que fará demorar mais e no fim sairá mais caro ¬¬) e na capa de NANA com muito esforço enxergo um valor de R$10,90, se for isso mesmo teremos Nana em formato Tankohon (ou seja mais capítulos por mês), mas isso é o que consigo enxergar nas imagens das capas postadas aqui, se você acha que estou enganado fique a vontade para me questionar nos comentários.

Lembrando que Nana é de autoria da mangaká
YAZAWA Ai muito famosa no Japão e no mundo, inclusive no Brasil onde tivemos dois de seus mangás lançados pela editora Conrad, Paradise Kiss que teve seu último volume ( Volume 5) lançado este mês e Princess Ai. Este último tem o roteiro da Courtney Love (aquela rockeira que alguns dos fãs de Kurt Cobain acreditam que mandou mata-lo) e DJ Milky (não me pergunte quem é esse!!!), mas têm a arte da Yazawa e do mangaká Kujirado Misaho. Já o mangaká HIRANO Kouta (um gordinho com cara de CDF), criador de Hellsing, ainda não teve nenhum de seus mangás lançados aqui, mas isso com toda certeza não significa nada e não faz dele menos mangaká, já que muitos dos melhores mangás acredito eu que nunca vão dar o ar da graça nas bancas do Brasil.

depreÉ isso ai, para concluir desejo a todos uma boa noite e acrescento feliz mais estes dois títulos a enorme lista de mangás que preciso comprar.... e falido em meus pensamentos me despeço de vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Do que fala Nana?

Até and Bye...