quinta-feira, 26 de junho de 2008

Diário Wordland

Olá!

Bom, quando vocês virem este título podem ter certeza de que na postagem falarei de algo do meu dia-a-dia e atualiza-los com informações de nossos parceiros.

Primeiramente o mais importante nossos Parceiros o Scanlator Ashura-Clan, especializados em obras do grupo Clamp, recentemente lançou os capítulos:


- Gohou Drug vol 1 cap5
- Gohou Drug vol 1 extra
- RG Veda, Volume 5, Capítulo 8-F
- RG Veda, Volume 5, Capítulo 9
- RG Veda, Volume 5 Completo

E em parceria com o scanlator Aoi Tenshi eles lançaram 2 capítulos do mangá Derayd (um dos 1º trabalhos do Clamp). Outra novidade no Ashura é que recentemente eles estabeleceram uma parceria com o scanlator Mangás Space, um fansub muito comentado aqui nas postagens do Wordland.


Já nosso parceiro Mahou Gakkou está em uma curta férias merecidas e retorna somente dia 7 para nos trazer mais capítulos de suas incríveis e bem escritas fics...

Agora falando de um dos sites linkados na seção Blogs Amigos, a muito tempo estava procurando um site com informações do estúdio Glibi, foi aí que encontrei um excelente blog, o Enciclopédia Otaku. Eles ficaram parados por muito tempo, mas entraram em contato aqui no Wordland e disseram que agora estarão atualizando o blog, notícia que me deixou muito feliz já que o blog traz informações muito uteis do universo Otaku, principalmente para aqueles que estão começando.

Outros blos na mesma seção e os Marisol Maryline e Ycaro Seikyo, que pertencem a dois aspirantes a desenhistas no estilo mangá, esses já tem até mesmo histórias desenhadas. Bom vão lá e confiram...

Uma notícia que li hoje no site Anime Pró, que me deixou muito feliz, foi que o Canal de Tv a cabo Animax finalmente em julho estará disponível aos assinantes da NET.

Me despeço, mas antes não posso deixar de falar que finalmente chegou a edição nº37 de Angel Sanctuary. Nossa... valeu o sacrifício de esperar este atraso, pois nas contra-capas vieram imagens lindas e coloridas e o melhor, uma delas é da Kurai, minha personagem preferida... Agora sim, Uma boa tarde a todos...

Nenhum comentário: