domingo, 25 de maio de 2008

Antes de dormir...


Olá, boa noite!!! Que saudades de postar, nossa... três dias sem dar as caras aqui, já estava muito incomodado de não postar nada.

Me explicando... estes últimos quatro dias eu estive trabalhando pra burro, no feriado trabalhei o dia todo na gráfica onde minha esposa é gerente e arte finalista, sexta e sábado fui para meu emprego que é meio período e depois, de volta para gráfica, saímos de lá somente após as 20:00 e hoje, em pleno domingo, cheguei ás 19:00. Como vocês viram eu não tive feriado e nem mesmo fim de semana, por isso não consegui aparecer aqui, só entrei na net mesmo para ver meu orkut e ler algumas noticias, coisa de 5 minutos, e para fazer uma postagem. Nós estávamos montando o convite do Festival de
Cannes Predictions 2008 (Brasil do Festival Internacional de Publicidade) que será distribuído pelo jornal do O Estado de São Paulo. O convite é um impresso retangular que vai dentro de uma caixinha triangular junto com uma camiseta do evento, nossa... e como dá trabalho, sem contar o trabalho que não fizemos (a impressão), tivemos que passar o dupla-face nas caixinhas, depois dobra-las e monta-las, ai colocamos o convite dentro, enrolamos a camiseta e a colocamos dentro da caixa também, pra finalizar lacramos as caixas com etiquetas de vinil. Mesmo com quatro dias trabalhados ainda não terminamos.

Agora mudando de assunto consegui, mesmo com tanto trabalho, arrumar um tempinho para ler os mangás que estavam acumulados em meu criado mudo. Falando de Sunadokei, eu já tinha lido um pedaço do 1º capítulo e lido vários resumos do mangá, por isso não tive duvida quando questionado se iria compra-lo. Após lê-lo tive que me declarar apaixonado pelo mangá, a personagem principal Ann não é bonitinha e feliz como muitas de shoujo, pelo menos é o que parece no 1º volume. O legal é que o mangá narra a história das parsonagens em diferentes fases da sua vida, como no primeiro volume, onde no 1º capítulo Ann tinha 12 anos, já no 2º passa-se 1 ano e meio e ela já esta com 14 anos.

Também li Tsubasa 16, Conde Cain 9 e Vampire Knight. Falando um pouco de Vampire Knight, eu me surpreendi muito com este título, eu já tinha lido Merupuri, Wanted, alguns capítulos de Toraware no Minoue, mas ainda não tinha me simpatizado tanto com as obras da Matsuri, mas quando terminei de ler Vampire senti aquele gostinho bom de quero mais e decidi que assim que arrumar espaço, ou comprar um novo HD vou baixar o animê.

Me despedindo, não tenho certeza se vou conseguir fazer uma postagem nos próximos dois dias, pois como disse, ainda não conseguimos terminar o serviço na gráfica, mas prometo que assim que tudo se acalmar o Wordland volta ao normal, com seus resumos, dicas e quem sabe mas alguma coisa nova... boa noite a todos e bons sonhos.

Nenhum comentário: