quarta-feira, 23 de abril de 2008

De Papo Furado...

Boa noite, finalmente achei hoje nas bancas Angel Sanctuary (volume 35), e como estou comprando Karekano pelo relançamento, comprei também o volume 9 (que aqui saiu após o volume 10). Agora é só esperar o Negima (volume 22), que está na maior enrolação para sair. Por falar nisso, um colega me disse que está ocorrendo uma certa censura em relação ao Mangá do Negima aqui no Brasil. Mas falando da enquete, Tsubasa, Vampire Knight e Naruto estão com o maior número de compradores, o que não me deixou nem um pouco surpreso, abaixo segue os votos:

Tsubasa - 28 votos
Vampire Knight - 27 votos
Naruto - 25 votos

Destes 3 eu só compro mesmo Tsubasa, Vampire Knight pretendo começar a comprar agora no relançamento, mas Naruto me desanima saber que ainda está em publicação, já basta o problema com Negima, além disso pelo que eu sei, até agora Tsubasa e XXX Holic continuam em publicação no Japão. Agora um mangá que vou com certeza comprar um dia é Berserk, que esta em publicação. No Checklist, no final de Angel Sanctuary, está sendo anunciado o mangá Sunadokei (volume 1) para abril. Também está sendo anunciado Homunculus, que já esta nas bancas, mas nem sinal de Sundokei. Eu até queria comprar Homunculos, mas vou optar por Sunadokei, depois compro Homunculos, afinal tem as fraldas e o leite de minha filha para comprar também né.

Mudando um pouco de assunto, esses dias eu estava relembrando minha infância, na verdade mais precisamente a época que gostava de Pokémon, quando achei umas imagens muito legais com garotinhas em mangá vestidas de Pokémon. Eu não resisti e salvei algumas, só para registrar mesmo que eu não goste do animê de Pokémon, por acha-lo infinito e repetitivo, gosto muito dos jogos, é claro que não tenho nada contra quem ainda curta, pelo contrário admiro a persistência.


Algumas imagens, caso você queria ver o restante visite o link: ShuuShuu






















Além destas imagens tem muito outras, de diversos animês.

Uma boa noite...

Nenhum comentário: