terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mangá: Midori no Hibi

de Kazurou Inoue

Boa Noite!

Estes últimos dias tenho lido MIDORI NO HIBI, ele é uma comédia tanto que não aguentei e também já baixei todo o animê que só tem 13 episódios, bom o roteiro na minha opinião não é o sr roteiro, mas mesmo assim o mangá não deixa nada a desejar quanto ao requisito diversão. 

Review



Conhecemos Seiji um garoto muto bom de briga conhecido como o Cão Loco, todos o temem até mesmo as garotas e assim ele nunca conseguiu uma namorada, levando muitos foras tudo o que ele deseja é poder ter uma quarquer uma, e é ai que derrepente sem a minima explicação aparece em sua mão direita uma linda menininha chamada MIDORI.

E é assim que inicia o conturbado e estranho relacionamento de Seiji e Midori que sempre gostou de Seiji e o observava - o de longe sem confesar seus sentimentos. tem muitas cenas comicas mas mesmo sendo uma história tão absurda logo não damos mais importância a isso e nos envolvendo, descobrindo que na verdade Seiji não é um cara tão mal assim, e não tem como não se apaixonar pela doce Midori.


O link para baixar o mangá: http://engrey.j-caffe.net/?page_id=19


Nenhum comentário: