segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Novas Parcerias

Boa tarde a todos!!!


Hoje o WoRdLaNd firmou mais três parcerias com 3 blogs muito legais, apresentarei um pouco deles abaixo.

Lilian Designer


Liliane Designer

Como o nome já diz este blog pertence a uma pessoa chamada Lilian e que é designer, mas o melhor é que a Lilian é fã de animê e mangá (otaku^^) e nos presenteia com diversos Scrapbook (não sabe o que é click Aqui) e calendários com temas de mangás. Além disso, preciso dizer que a autora do blog é muito simpática^^....


Ponto Anime

Ponto Anime

Blog com reviews, videos e variedades do mundo Otaku. A autora do blog é fã de Inuyasha e Pandora Heart, além disso também é muito simpática^^.


Anna Boop


 
Variedades do mundo dos Manhwas, mangás, animê, j-music e moda japonesa. A autora assim como eu é fã de shoujo, nem preciso disser que ela também é muito simpática.

Bom recomendo que visitem os três blogs e espero que gostem, hoje possivelmente ireipostar mais alguma coisa aqui, por isso um abraço a todos e até já.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou Mandy, diretora geral do Ai Hime-Hime Mangá. Fiquei muito feliz com a ideia da divulgação e da parceria. Muito obrigada pela gentileza ^-^

E estamos a aceitando! Já coloquei como blog relacionado. Se quiserem dar opiniões ou sugestões, estamos de "braços abertos".

Obrigada pela atenção.

Beijos =*

Liliane Ishii disse...

Obrigada!!! vc tb é d+.....mais uma fez agradeço a parceria e obrigada pelas dicas - falando nisso como eu tinha dito eu li : Shokugyou Tenshi e realmente é mt fofo coitado ja pensou "fazer algo errado e asas crescem?....." amei -
Ate mais
Bjs

nami-chan disse...

YAY *-*
Muito obrigada pela sua matéria só pra divulgação de novas parcerias :D Bem interessante sua ideia ;)
E obrigada, vc também é muito simpático ^.^
Já te linkei, viu..

Beijos, Isa

Xuxu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xuxu disse...

AHHHH
amei os blogs, principalmente:

Lilian Designer

Anna Boop

So Cool!


acho q passarei a visitá-los periodicamente, assim como faço com o seu

:D

Romantih disse...

Xuxu quanto tempo eh, já estava com saudades dos seus comentários ^^, que bom que vc gostou dos blogs...

Isa e lili's brigado pelos elogios^^ (fiquei até vermelho^^).

Lili's gostei muito de Shokugyou Tenshi, eu teria asas enorme º_º

Natii disse...

Olá eu gostaria de saber se vc gostaria de formar parceria comigo.Meu blog eh sobre o anime/manga Kobato,aqui esta o link:

http://kobato.blogueiros.net/index.htm