sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Manhwa Model em Setembro pela editora Conrad


Model é meu manhwa favorito (talvez por que seja de vampiros^^), eu até já o relatei aqui. Sinceramente eu esperava que Model fosse publicado aqui, já que os vampiros estão em moda graças ao sucesso de Crepúsculo (série de livros escritos por Stephenie Meyer, que já canhou adaptação para o cinema), mas mesmo assim fiquei muito surpreso quando abri a notícia dos mangás da editora Conrad para setembro no site Anime Pró e me deparei com a capa de Model, na hora meus olhos brilharam e meu bolso chorou^^.

Bom espero que faça sucesso, pois torço para que os quadrinhos coreanos conquiste ainda mais seu espaço em nosso mercado.

Informações do lançamento

Preço: R$ 12,90
07 Volumes
Formato: 14x21

7 comentários:

Unknown disse...

Aiai... fiquei super feliz com esta notícia. Conheci Model através de seu blog, antes eu sei nem mesmo ler um manhwa já os julgava ruim... Com certeza irei comprar Model...XD

Cereja disse...

Amei a notícia. Adoro sunjeong manhwas. Eu li "Model" em inglês a um tempão atrás e gostei muito.
Agora posso tê-lo em português na prateleira. Volumes completos com 210 paginas cada...vale a pena gastar R$12,90 (^_^)

Romantih disse...

Oi Cereja quanto tempo eh...vale mesmo a pena, mesmo por que a qualidade dos impresos da Conrad é boa e depois o traço da autora é lindo...

Ontem chequei o site da comix e já estão a venda os 3 primeiros volumes de Model, estou pensando em compralos...^^

Unknown disse...

MODEL NAS BANCAS, COM CERTEZA VOU COMPRAR...^^

Anônimo disse...

comprei hj os 3 primeiros volumes e ja li todos. *o*
realmente mto bom. :3

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romantih disse...

Que bom que vc gostou Anna le. Também comprei a pouco tempo mas por enquanto eles estão apenas enfeitando a minha estante^. Como já li vou esperar terminar outros pendentes e le-los...

Abraço