quinta-feira, 5 de março de 2009

WoRdLaNd: Menu & Cia...

Olá a todos!!!

Já estamos em Março, espero que todos tenham tido um ótimo início de mês. Bom hoje passei aqui apenas para dizer que ficarei mais um tempo sem postar nada (acho que mais uns 10 dias), isso porque estou muito atarefado com meu curso e para piorar a Kisuki-chan também está sem tempo. Mesmo assim não podia deixar de escapar um pouco de um dos trabalhos e avisa-los do porque de minha ausência.
Mudando de assunto não sei se vocês notaram mas terminei de colocar o link de todas as postagens relacionadas a mangá ai na lateral direita do blog no menu "Postagens Mangás".

Acho que agora ficará mas fácil de vocês acharem as postagens ao invés de ter que digitar na busca do blog (lá encima olha^^) ou ficar procurando nos arquivos.

Ainda falta muito o que melhorar aqui no WoRdLaNd mas aos poucos eu sei que chegaremos lá, como tem poucas postagens de animês e doramas por enquanto não farei menu, lembrando que os mangás do Clamp tem seu próprio espaço com todos os links de todas as postagens já publicadas aqui no blog.

Para finalizar, vocês notaram que nossa lista de parceiros estão crescendo (Legal ^^), bom são todos relacionado a animês e mangás por isso fação uma visita comentem e se divirtam....

Aqui estão alguns dos nossos novos parceiros que ainda não tinham sidos anunciados:
Espaço Otaku, Conexão Naruto, Anime Zetaii, Animes Shoujo...

Então é isso eu fico por aqui, agradeço todos os visitantes, os comentários (que são muito importantes^^) e aos nossos novos e antigos parceiros...


Até mais e me desculpe os erros de pontuação...

Um comentário:

Kendier disse...

Aproveitando a deixa, o Dotaku está apoiando o site! ;) Está lá na parte dos blogs recomendados! :D

http://www.dotaku.co.cc