quarta-feira, 18 de março de 2009

Aishiteruze Baby e Honey & Clover pela Panini

Boa tarde!!!

E aqui estou eu aos poucos voltando a rotina antiga. Quanto ao título eu sei que não é mais noticia, que todos os blogs e sites relacionados a animê e mangá já comentário mas mesmo assim eu não podia deixar de comentar algo aqui no Wordland...


Nem acreditei quando li que Aishiteruze Baby seria lançado pela panini, como disse na postagem que fiz a pouco tempo sobre a mangaká Maki Youko, me tornei fã dela assim que li seu mangá Sora Sora e sem duvida nenhuma esta será mais uma das coleções que farei questão de ter na minha estante, afinal o traço da Maki é lindo.


Quanto ao mangá Honey & Clover, da mangaká Chika Umino, eu tinha certeza que cedo ou mais tarde pintaria em nossas bancas, Honey é muito famoso o mangá que contém apenas 10 volumes, já ganhou versão animê, dorama e live Action...



Este ano começou muito bem para os fãs de Shoujo primeiro Marmalade Boy e agora mais estas duas grandes obras...


E que venham mais...

Nenhum comentário: