domingo, 4 de janeiro de 2009

Novo membro!!!

Olá! Mais uma vez um ótimo dia a todos!

Hoje estou aqui, na véspera de meu aniversário, muito feliz para apresentar formalmente a nova membro do Wordland. Na verdade ela já vem atuando no Wordland (atrás das cortinas^^) a muito tempo, é ela que revisa e corrige as postagens que faço. Mas a partir de hoje ela será mais ativa, contribuindo também com suas próprias postagens.


O que eu posso disser é que ela é minha grande companheira de aventuras, eventos de animê e compras de mangá em parceria. Uma grande amiga e uma artista (desenha muito bem), além disso é ótima com computadores.

Foi eu que apresentei a ela o mundo dos mangás e animês, quando ainda estavamos no ensino médio.

Tenho certeza que as postagens dela serão muito bem recebidas e acrescentara algo mais ao Wordland. Ela me prometeu que mesmo muito ocupada dará um jeito de postar sempre.

Então a partir de hoje o WoRdLaNd será uma equipe de dois^^
Bom, para conhece-la melhor basta acessar o perfil dela
Kisuki.

O email para contato com ela é kisuki.cham@gmail.com

3 comentários:

Ayeka disse...

Olá! Passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo (atrasado)!
E a Kisuki-chan seja bem-vinda! Espero ver ainda muitas postagens suas!

- Rayssa Franco ; disse...

Oi meninas do WordLand!

Passando para dizer que amei o blogger! E to virando uma seguidora!
Até que fim um blog atualizado que fale sobre mangá!
Amei o Blog ta de parabéns!
Beijos CopyCat ( Ráah-Chan)

Romantih disse...

Rayssa fiquei muito feliz que vc tenha gostado do blog (e por ter comentado^^).

Seja bem vinda e pode ter certeza que o blog mesmo que não diariamente será sempre atualizado...abraço