segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Kobato ganhará versão animê

Mais um mangá do Clamp ganha versão animê!

Olá olha eu aqui de novo!!!

É pessoal, eu não resisti e tive que dar mais uma passadinha aqui, desta vez não é para falar propriamente de um mangá e sim comentar esta noticia que já está antiga na net e na blogsfera. Como vocês devem saber eu não sou muito bom em dar notícias. Eu estava acompanhando a confirmação de que Kobato ganharia sua versão em mangá e quando isso foi confirmado na comunidade do Orkut, vi que muitos blogs e sites já tinham postado.

Mas falando de Kobato, um dos mais novos mangás publicados pelo Clamp, atualmente tem três volumes e continua em publicação. Li apenas 2 volumes, mas posso dizer que é um mangá muito divertido com personagens muito carismáticos (me apaixonei pela Kobato e pelo misterioso Ioryogi) e cheio de crossovers (referências a outras obras e personagens do Clamp), o que mais me empolgou na hora de ler o mangá.

Voltando ao animê, na revista Newtype onde Kobato é publicado foi anunciado que o animê será transmitido na emissora NHK a partir de Outono de 2009.

Será produzido pelo estúdio MADHOUSE, o diretor será Mitsuyuki Masuhara (CLAMP in WONDERLAND 2, Death note, Beck) e o character design: Hiromi Kato (CLAMP in WONDERLAND 2, Beck). Eu queria mesmo que fosse com o character Design do Clamp, mas tudo bem. Ainda não foi divulgada a quantidade de episódios, mas eu sinceramente não espero que sejam muitos.

Abaixo uma imagem que veio na revista junto da reportagem.


Antes de me despedir, quero dizer que estou planejando uma nava postagem para um mangá da Clamp (não vou revelar ainda ^_^). Após essa postagem vou ler novamente o mangá Kobato e fazer uma postagem mais detalhada desta cativante obra do Clamp. Pode demorar um pouco, pois quero caprichar.

Fontes: A imagem da revista e os detalhes do animê foram retirados do site Tsubasa Project.



Um comentário:

like_heartless disse...

Vc sabe onde eu posso baixar o capitulo 2 do Kobato?
eu li o 1 mas eu fikei procurando o 2 e naum achei...