terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mangá Wanted Finalmente


Finalmente após mais ou menos 2 meses que a editora Panini fez o anúncio do licenciamento de Wanted da mangaká Matsuri Hino (autora de Merupuri e Vampire Knight licenciados aqui também pela editora Panini), ele chega as bancas e na sexta feira, dia 15, eu o comprei. Lendo me lembrei de quando comprava Merupuri e o quanto não gostava da história, mesmo que me fizesse rir muito as vezes. Em Merupuri não encontrei nada que me prendesse a história mesmo assim comprei até o fim. Mas resolvi dar outra chance a outras obras da mangaká e assim conheci Vampire Knight que se tornou minha obra favorita.

Mas falando de Wanted, achei esse mangá muito bom. Com um roteiro que tranquilamente poderia render pelo menos mais 2 tankobons, uma protagonista muito mais suportável do que a Aili de Merupuri (pelo menos na minha opinião), após os 3 primeiros capítulos Wanted é finalizado com uma história intitulada "Primavera é Sakura" que se passa na era meiji.
Wanted tem apenas 1 volume, com 192 páginas e o melhor (na minha opinião), as contra capas são coloridas.

E para os fãs da Matsuri Hino, é só aguardar já que teremos, ainda este ano, o lançamento de Destino Cativo (Toraware no Minoue), de apenas 5 volumes.
Abraços a todos!

2 comentários:

D.Raizen disse...

Ei cara cadê os links para fazer download dos episodios?
Que quer isso brother...

Romantih disse...

episódio do que se for Wanted não tem animê... e o mangá foi retirado dos Scanlators por ter sido licenciado