sábado, 26 de julho de 2008

Scanlator Ashura Clan faz um ano.


Olá pessoal, boa noite!!!

Hoje, mesmo sem tempo algum, passei aqui por um motivo especial “o aniversário do scanlator Ashura Clan”, um dos nossos parceiros, o 1º que se tornou parceiro do Wordland e através dele nosso outro parceiro Amaterasu nos encontrou neste vasto mundo cibernético.

Mas antes de falar dos mais recentes lançamentos do Ashura, não poderia deixar de fazer alguns comentários (gosto muito de falar de coisas boas^^). Nossa parceria teve início graças ao fundador do grupo Cavaleiros, que não me pergunte como achou este blog que apenas faz resenhas e de vez enquanto dá algumas notícias de mangás. Assim ele leu a postagem do mangá RG Veda na qual eu indicava o seu scanlator para se fazer o download.

Ele se comunicou através do chat e conversamos mais tarde através do msn. Assim no dia 24 de Abril estava anunciado a parceria aqui no blog (confiram clicando aqui).

É claro que eu já os conhecia a muito tempo, mas não imaginava que um scanlator ao qual eu admirava tanto fosse um dia fazer um convite a um fã de mangás do CLAMP (melhor dizendo fã de mangás) e iniciante blogueiro. Só o que tenho a dizer é que sou muito grato por te-lo como parceiro....

Por isso indico que vocês passem lá, dêem os parabéns ao pessoal da Staff e aproveitem para baixar os one-shots recém traduzidos do grupo Clamp....

Confiram abaixo os lançamentos:

CLAMP in Wonderland ex - newtype pastel
Milk Warm mith Honey
Warm Milk mith Honey – Estes são para os fãs de Sakara Card Captor, dois capítulos extras não lançados aqui pela JBC.
Mokona Oujo no Ehon – Tradução de um livro ilustrado da Mokona, uma das mais importantes integrantes do grupo, responsável pelo traços dos mangás Rayearth, Sakura Card Captor, Rg Veda e outros.

Então para finalizar é claro
PARABÉNS ASHURA CLAN e obrigado a todo o pessoal responsável por este excelente Trabalho.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Ah, quem fala bem do que eu faço sempre merece a minha atenção e carinho, e adoro ajudar o pessoal que ainda tá começando, se apresentando ao mundo.

Sei das dificuldades de alguém que não é conhecido começar a fazer algum trabalho, e ajudar sempre é algo que adoro fazer.

Até and Bye...