domingo, 1 de junho de 2008

Voltando de novo...

Olá!!!
Quanto tempo, bom como semana passada esta semana foi ainda mais tumultuada, pois foi o niver de minha filha Alana, seu 1º aninho. Agora sim espero que minha vida volte ao seu normal e que eu possa votar a minhas velhas rotinas.

Sabado finalmente consegui comprar o nº1 do Utena, mas ainda não pude lê-lo, e para aqueles que estão procurando um novo mangá para ler o nosso parceiro o scanlator ASHURA-CLAN, já disponibilizou o primeiro capítulo do mangá Sweet Valerian, aquele mangá onde as heroínas se transformam em coelhinhas, é mas uma das obras com a participação do Clamp e é muito Kawaii, vão até o site e confiram vocês mesmos.


Mudando completamente de assunto hoje finalmente tive tempo para ficar tranqüilo na frente do pc, e fuçando na net acabei encontrando mais um scanlator o "Cyberia Brasil", este que tem traduzido um mangá da Kaori Yuki de vampiros muito bom, o Bloodhound. Este é um dos títulos dela que eu gostaria que fosse licenciado no Brasil após o termino de Angel Sanctuary e Conde Cain.

Além de Bloodhound o scanlator Cyberia Brasil tem diversos mangás bons e completos como o Epotoransu! Mai da mangaká Yuu Watase, Parallel do KOBAYASHI Toshihiko, mesmo mangaká de Pastel e um mangá que para mim é novidade e me deixou realmente curioso Skyhigh de terror. E além de tudo isso o site ainda esta traduzindo o polêmico (no ocidente) mangá “Les't Bible!”, onde o protagonista encontra uma linda garota loira que é a reencarnação de Jesus, é claro que no comeo ele não sabe de nada e deseja devora-la (doideira, mas quando vi num resisti e baixei correndo^^).

É isso ai veja mais clicando no link abaixo:


Cyberia Brasil Mangá!





E voltando a falar da Kaori Yuki, ela irá estrear um novo mangá na revista Bessatsu Hana to Yume com lançamento junho, o nome do mangá é Guignol Kyūtei Gakudan e parece que seu primeiro capítulo terão 54 paginas.




Antes de me despedir gostaria de agradecer as visitas, todos os votos nas enquete e me desculpar por esta atualizando nenos o blog, mas estas ultimas semanas foram muito corridas, mas esta semana espero que .

Uma boa noite a todos e bons sonhos...


Nenhum comentário: