quinta-feira, 1 de maio de 2008

Jornal Wordland...

Olá a todos!!!

Hoje com certeza farei o possível para postar algo mais tarde, mas não podia deixar de passar (ao som de NightWish), para comentar estas notícias.

Lançamento Ashura Clan

Primeiramente para quem acompanha RG Veda, em nosso parceiro Ashura Clan, eles estão com o lançamento dos capitulos 7E e 7F, do volume 4. Eu estou um pouco atrasado com a leitura de Rg Veda mas vou tentar me atualizar este fim de semana, mas se você não acompanha é uma excelente oportunidade, pois o trabalho do grupo (não só com esta obra) é excelente.

Lançamento Mahou Gakkou Amaterasu

Em nosso outro parceiro Amaterasu, tivemos ontem o lançamento do capítulo 8 da segunda fase do Fic “Feito Cães e Gatos”. Bom, passem lá e conheçam as série deste fantástico site.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

X-Men versão mangá

Outra notícia que já li a algum tempo na net foi o anuncio de X-MEN versão mangá, não é a primeira e nem a última vez que um HQ Americano tem sua versão mangá, recentemente Batman teve uma versão animê intitulado “Batman - The Gotham Knight”. Eu sinceramente não sou muito fã de quadrinhos americanos, mas entre os poucos que já curti com um pouco de empolgação está X-Men. Foram anunciados 2 mangás, um seguindo o estilo Shoujo que terá a arte de Anzu com o roteiro de Raina Telgemeier e Dave Roman, e o outro seguindo o estilo Shonen que terá roteiro de Antony Johnston com a arte de Wilson Tortosa. Vejam abaixo alguns esboços divulgados esta semana pela editora Del Rey Mangá:

























------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mangá de Stan Lee e Hiroyuki Takei

Aproveitando o gancho, acho que todos já devem saber da parceria do mangaká Hiroyuki Takei (Shaman King), que ficou a cargo da arte, e Stan Lee criador do Homen-Aranha entre outros. Stan Lee foi o responsável pelo roteiro do Ameringá (Não sabia qual termo usar então improvisei ^^) intitulado “Último”, que pela circunstâncias ficou americanizado, mas vale muito apena para os fãs de Takei, pois seu traço continua muito bonito, dando muita simpatia aos dois protagonistas.

E se você está muito curioso para ler, saiba que o scanlator Strawhatcorp está com o capítulo 0 traduzido, então click no link e faça o Download. Abaixo imagens do título:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas um Scanlator

E para finalizar anuncio o retorno de um Scanlator, o Shoujo Club, que está reeditando o mangá Ren Ai Shijo Shugi. Se você não conhece o grupo nem seu projeto é uma excelente oportunidade para conhecer, mas se você acompanhou o grupo ou já até leu este mangá, dê uma força para que tenhamos mais e mais scanlators competentes em nos trazer excelentes mangás.

Os recados estão dados então por enquanto fico por aqui.... abraço a todos os trabalhadores afinal hoje é 1 de maio, e aos vagabundos não se preocupem o resto dos dias é nosso^^




Nenhum comentário: