quinta-feira, 8 de maio de 2008

JBC lança Utena de Chiho Saio

Poxa, esperei tanto pelo chegada de Sunadokei nas bancas, e somente hoje pude velo lá ao lado do Kare First Love, logo na pratileira de cima Angel Angel Sanctuary volume 36, ao seu lado Conde Cain 8 – God Child (parte 3), sem falar de Tsubasa volume 16 e Karekano volume 12 (relançamento), que estavam escondidinhos no canto, fiquei feliz mas um tanto depressivo já que meu pagamento na firma esta atrasado. Mas ai chego em casa e quando entro no site da JBC, de cara abre um banner com a notícia do lançamento de Utena (Shoujo ^^). Case pulei da cadeira e ai fui até a lista de mangás que vou comprar ou que ficaram para uma outra oportunidade e o acrescentei.

Bom é isso mesmo teremos em território nacional pela primeira vez uma obra da Mangaká Chiho Saio, Utena é composto por 5 volumes, isso em sua publicação japonesa, já que não foi anunciado nada em relação ao formato que a JBC lançara o mangá, eu particularmente prefiro que seja 1 tankohon (formato em média com 192 paginas), ao invés do meio, mas a Jbc como vocês sabem utiliza mais o formato meio tankohon, acho que para cobrar mais caro (quase tendo certeza). Mas seja como for estou feliz com mais um lançamento, mesmo que eu não possa comprar todos (>_< *Pobre*), agora é só esperar e teremos Utena, Host Club e Black Lagoon em nossas bancas.

Para dar um gostinho abaixo veja algumas imagens coloridas e capas das edições japonesas:



Nenhum comentário: