quinta-feira, 24 de abril de 2008

+ Scanlators


Boa noite a todos, aqui estou eu mais uma vez, indo direto ao assunto, eu estava buscando no Google novidades sobre mangás acabei encontrando 3 novos (pelo menos para mim^^), Scanlators, então aqui vão informações dos mesmos.

Haru-ka
Scanlator, que atualmente tem 2 projetos em andamento são eles:

Nabari No Ou - Status 1 capítulo

Soul Eater - Status capítulo 18



EA-Mangás
Também com dois projetos:

Lucky Stars - Status 3 capítulo, volume 1
Ichigo Mashimaro - Ainda não disponível para downloads

Neste também tem disponível um programa muito bom, para ler os mangas, o nome do programa é CDisplay. Eu particularmente ainda não conhecia, este programa mais gostei e achei muito prático.

Ganryuu
Com 8 projetos em andamento, a maioria (acho que todos), Shonen, Echii, veja a lista abaixo:

Love and Collage - Status capítulo 2 (de Kazurou Inoue mangaká de Midori No Hibi)

Ashita no Yoichi - Status capítulo 8, volume 2

Code Geass: Lelouch of the Rebellion - Status capítulo 1

Double Arts - Status capítulo 1

Kanokon - Status capítulo 2 parte 2

Omamori Himari - Status capítulo 4

Sikirei - Status capítulo 5

Bom a dica está dada, vão até os sites e conheçam os projetos.


Um comentário:

Unknown disse...

lol valeu \o/ foi coincidencia eu acha seu blog nem q vc tenha 1 comentario meu XD \o/ valeu novamente e boa sorte para todos os scans novos inclusive o meu \o/