quinta-feira, 3 de abril de 2008

Em DVD, Paprika e Tekkonkinkreet


Tenho certeza de que para muitos esta noticia é velha, mas para mim passou batido. Eu cheguei a ver o lançamento do dvd do animê Tokio Godfathers, mas não o encontrei para comprar e acabei acrescentando a minha nada pequena lista de dvds que ainda não comprei (muito organizado, ou melhor esquecido >_<), mas hoje lendo as noticias do site Anime Prô descobri estes 2 lançamentos de Paprika (mesmo autor de Tokio Godfathers), e Tekkonkinkreet (baseado no mangá de Preto e Branco), eu já tinha lido sobre o lançamento de Tekkonkinkreet.

Os 2 Dvds estão a venda pelo site Submarino, você pode conferir nos links abaixo:

Paprika


Em um mundo de fantasia e imaginação, neste filme do diretor Satoshi Kon, a realidade e os sonhos se misturam, isso graças a uma maquina que acesa o cérebro e permite gravar os sonhos de uma pessoa. Porém esta incrível maquina é roubada e a para recupera-la, unissem um detetive e um ótimo terapeuta, antes que a maquina caia em em mãos erradas, como as de um terrorista dos sonhos.

compre o DVD no link: Submarino.

Tekkonkinkreet

Baseado no mangá Preto e Branco de Taiyo Matsumoto (aqui lançado pela editora Conrad), Black e White são dois garotos rebeldes de rua que juntos tomam conta da cidade do tesouro, lutando contra inimigos poderosos como um vilão do velho mundo Yakuza e terríveis criaturas alienígenas que tem o objetivo de destruir a cidade.

Compre o DVD no link: Submarino.

e como foi sitado o filme de Tokio Godfathers
aqui está o link do submarino.

Nenhum comentário: