domingo, 9 de março de 2008

Kare First Love no Brasil



Sim este é mais um lançamento da Panini anunciado no evento Fest Comix que aconteceu em São Paulo nos dias 7, 8 e encerara hoje. Eu baixei o 1º volume e o 2º até o capítulo 9 pelo site Anime Love.


Um pequeno resumo.

O mangá tem inicio em um onibus, Karin e é observada por garotos de outra escola e quando percebe quase passa de seu ponto, com presa e surpresa pelo garoto ter puxado assunto ela deixa o livro cair. E na saída da escola quem a espera Kariya, Karin é muito tímida e por isso Yuka sua falsa amiga se aproveita de sua submissão e timides. Yuka interessada em sair com Kariya convida ele e sua amigos para um encontro arrastando Karin que mesmo não querendo ir não conseguiu dizer não. Vou falar só até aqui para não estragar as surpresas, mas o legal é que mesmo você já tenha visto outro mangá com esta temática, é muito legal ver a tímida Karin se descobrindo aos poucos como uma bela mulher.

Para finalizar...

Bom eu não esperava o lançamento mas fiquei realmente interessado no titulo, gostei da arte da capa e também do traço da autora, além disso o mangá tem apenas 10 volumes (não sou muito fã de obras intermináveis), embora eu esteja decepcionado com a panini pelo caso Peach Girl, não tenho como negar que ela esta investindo em Shoujos só este ano ela confirmou o lançamento de Galism, Sunadokei - O relógio de areia, Ouran Host Club.

Mas de qualquer maneira não vou puxar saco da editora e lembrar o cancelamento de Peach Girl, Éden e o recall de Trigun, por isso para mim a com maior destaque é a New Pop que tem um ótimo acabamento e preço acessivel (e também anunciou o lançamento de 3 titulos este ano), nem quero lembrar da JBC que ainda não anunciou Mahou Sensei Negima 22.

Fico por aqui se você quer ter uma prova do mangá vá até o Anime Love e baixe antes que a equipe canselem o projeto.

Nenhum comentário: