quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

versão Animê de Vampire Knight em Abril.


Anunciado a pouco tempo pela revista onde o mangá é publicado (Lala), já não era mais novidade para extasie dos fãs da obra de Matsuri Hino que Vampire Knight teria sua versão animê. Esta que esta prevista para o mês de Abril no Japão.

O estúdio que ira produzir é o Studio Deen (o mesmo de Gravitation), o character design de Nishida Asako.

Eu comprei Meru Puri, gostei muito mais não esperava tão rápido o lançamento do mangá de Vampire Knight aqui no Brasil, li o 1º volume que baixei no Chrono, e gostei ainda mais desta obra da mangaká. Bom no momento só não comprei ainda por que já estou comprando outras obras, mais assim que terminar Angel Sanctuary (que esta previsto para Agosto), vou comprar.
Aqui no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini esta no volume 4 e no Japão esta no 7 Volume. Acho que com o sucesso do mangá aqui no Brasil pode trazer outras obras da Sensei Matsuri Hino como Wanted e Toraware no mi no ue. E agora é só esperar um fansub legendar o animê, eu sei vai demorar mais é muito melhor do que esperar deitado seu lançamento no Brasil(O que eu acho pouco provável, mesmo com todo o sucesso), e ainda assisti - lo com uma dublagem porca(como é o caso de muitos animês licenciados aqui).















(Wanted e Toraware no mi no ue)

E eu fico nestes post hj...

Nenhum comentário: