quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mas uma vez dando desculpas pelo sumisso^^

Quanto tempo eh, bom é que estou de emprego novo e pc ferrado de novo por isso a falta de tempo para atualizar o blog.

Estou lendo Angel Sanctuary 32 muito ansioso para a conclusão deste mangá, todos os dias vou as bancas procurar Hunter X Hunter e Gold Child 6 mas nem sinal ainda(Que ansiedade^^), o Tsubasa vol 12 já li e re li, e nem sinal de Negima 23 na lista de Janeiro da JBC (decepção-_-).

Bom como atualmente não tenho baixado os mangás que acompanho na net só dei uma olhadinha nos sites de scans e não posso deixar de disser que o site Animê Dream está com o 1º capitulo de Life da mangaká Keiko Suenobu (mesma autora de Vitamin já publicado aqui no blog) traduzido, acho que foi um dos que mais aguardei que eles lançassem e agora espero que alguma editora Brasileira se enderece pelo título.

E por falar em life o site Drama Fans está colocando legendas no drama de LIFE, atualmente estão no episódio 4 bom a dica esta dada agora é só ir lá e baixar tudinho...

eu fico por aqui hj, não sei quando volto a publicar mas vou arrumar o pc ai publicarei com mais frequência. bye

(imagem drama de Life)

Nenhum comentário: