quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nos Ultimos Dias


O que ando fazendo recentemente, bom além de continuar baixando animês e mangás na net, fora o que faço na minha vida pessoal, comprei finalmente Tsubasa 10, e já comprei o Angel Sanctuary 29, agora só esperar o lanãmento de Mahou Sensei Negima 21, XXx holic e comprar Conde Cain 3 que já esta nas bancas.

Ainda não li Angel Sanctuary 29 mas o 28 estava realmente legal e empolgante Rosiel voltou e esta começando finalmente o resgate da Sara, bom eu tinho muita cuiosidade de conhecer outros trabalhos da Kaori Yuki e quando comprei Conde Cain me surpreendi pois e muito bom, tanto que eu gosto mais que Angel deve ser porque as histórias são fechadas e algumas nem mesmo temj a participação do Conde Cain, é claro que além disto gostei pois as histórias são surpreendentes e muito inteligentes, só você mesmo lendo para ter ideia da inteligencia do Conde misterioso e solitário. O melhor também é que a Sensei Kaori manteve seu estilo de roteiros chocantes, pois assim como Setsuna (AS) gosta de sua propria irmã, o Conde Cain é filho da irmã de seu pai, que por ama - la e não ser correspondido a estrupou e assim ela deu a luz ao misterioso conde Cain.




Vou parar por aqui de falar de Conde Cain antes q eu conte tudo que lí, falando de Tsubasa meu este modo como a JBC vem lançando ele, intercalado com XXX Holic é um saco, já é ruim esperar um mês para ler mas esperar 2 meses é muito pior, quando vo ler naum lembro mais de nada.

Sobre os downloads eu terminei de baixar, X-1999 tv, Onegai Teacher, e um que para mim é novo Golden Boy mas gostei muito é uma série de 6 ovas se vecê também quiser baixa - lo ai vai o link:





Eu fico por aqui vo assistir uns animês já qu minha filha ta dormindo... abraço


Conde Cain

Nenhum comentário: