sexta-feira, 14 de março de 2008

ERROS de português.


Bom como todos notaram em minhas postagens existem muitos erros de português e gramáticais(fora os de digitações), mas só após uma amiga me pontuar foi que realmente fui me preocupar. A verdade é que nem todas as postagens eu conferia para corrigir os erros, e quando fazia passava despercebido (burrinho esse menino).

O pior foi ler a postagem de Rg Veda quase bati a cabeça na parede, mas foi devido a tudo isso que agora terei uma companheira que ira revisar e corrigir as postagens, é claro que também vou passar a tomar mais cuidado.

Mas peço desculpa a todos aqueles que se torturaram lendo tantas atrocidades cometidas com o nosso bom (e complicado), português.

Todas as postagens do blog serão revisadas e corrigidas como a do Rg Veda, pode ser que algumas das novas postagens não sejam corrigidas assim que publicadas, se estas exigirem uma certa rapidez para publicar (como esta^^).

Bom espero realmente que aqueles que tenham lido algo e tropeçado nos erros, me perdoe pois como diz uma amiga: Quem nunca errou em português, que atire a primeira peida (erro proposital,eh^^).

Nenhum comentário: